10 de maio 2007
18:26Visão Draken
Eu e Emma estávamos preparando um aniversário surpresa para S/n, era meu aniversário também, mas a felicidade dela importava mais para mim.
Emma estava colando os balões no mural e eu os enchia. E o Mikey...bem, estava sentado no sofá apenas olhando. Segundo ele, ele tinha que supervisionar para ver se estávamos fazendo certo.
-Mikey, pra você fazer alguma coisa, vai lá na padaria buscar o bolo meu e da S/N.-Falei enquanto enchia mais alguns balões
Mikey: Aí que saco! Manda essa loira oxigenada ir.
Emma: Meu cabelo é natural, tampinha!
-Ela tá me ajudando aqui, vai lá você! Não demora nada.
Mikey levanta do sofá bufando. Ele vai até a garagem, liga a moto e dá a partida para ir até a confeitaria pegar nosso bolo.
[...]Passou um tempo e eu e Emma já tínhamos arrumando a casa e as decorações, mas nada do Mikey chegar.
-Que demora do seu irmão. Terminamos e ele ainda não chegou.
Emma: Ele foi de moto, e a confeitaria não é tão longe, já, já a S/n chega e nada do bolo. Se ele chegar aqui e o bolo não estiver inteiro, eu vou fazer ele cozinhar um grande sozinho.
Se passa uns 10 minutos e ouvimos um barulho de moto
Mikey: Cheguei-Ele gritou entrando na sala.
-Que demora foi essa? Foi fazer o bolo é? A gente tem horário, cara.
Mikey: Tava um transito que só Deus. Não tenho culpa, e o bolo tá aqui, isso que importa.
-Tá, tá não quero saber. Me dá esse bolo.-Peguei a caixa da mão dele e abri. Suspirei aliviado já que o bolo estava em perfeito estado, logo coloquei ele na mesa onde seria o parabéns.
-Emma, liga pro pessoal da toman aí!
Emma: Beleza
Emma liga para todos os capitãos da Toman para virem a festa e para outros membros que eram amigos. Todos topam e alguns até levariam suas namoradas ou irmãs para S/N também ter companhia feminina.
Ela liga para algumas outras amigas das duas também e as garotas confirmam a presença.Logo depois, Emma liga para S/N e fica esperando ela atender
*Ligação on*
S/N: Oi, Emma?
Emma: Oi S/n! Quer vir aqui em casa?
S/N: Quero! Já, já apareço aí
Emma: Tá, vem bem bonita viu!
S/N: Hum...tá?
Emma: Tchau, amiga, beijos e vem rápido!
S/N: Tchauu, beijos.
*Ligação off*
Visão S/n
Desligo o celular e vou tomar um banho.
Quando saio do banho uso meus produtos mais cheirosos,coloco um short jeans e um cropped preto, penteio o cabelo e coloco um tênis branco.Faço uma maquiagem leve, passo perfume e desço as escadas.
Vou até a porta. Quando ia colocar a a mão na maçaneta sinto alguém segurar meu pulsoMãe: Onde você pensa que vai, garota?
Escuto a voz da minha mãe, senti meu corpo inteiro se arrepiar e me virei para ela.
-Vou na casa da Emma...ela me chamou.
Mãe:E quem te deu permissão? Já disse que não gosto que você e Ken fiquem na casa daquele bando de delinquentes.
-Mas eu te falei que eu ia e você deixou! E o Draken vai estar lá, então tá de boa.-Me justifico meio brava, mas me arrependi rapidamente.
Sinto um tapa forte ser desferido sobre meu rosto e coloco minha mão no local.
Mãe:Não aumente o tom de voz comigo, mocinha. Você vai só por que é seu aniversário, mas vai ficar 2 meses sem sair também. Dá nossa casa para escola e da escola para nossa casa, não quero saber de você indo na casa dessa garota.
Sinto uma lágrima descer em meu rosto. Bati a porta da frente com força e vou na direção da casa de Emma com raiva e tristeza dentro de mim
...Visão Mikey
S/N estava demorando de mais para chegar e preocupando todos os convidados presentes na festa.
Emma e Draken ligavam para ela, mas ela não atendia as chamadas e dava na caixa postal.Quando Emma iria ligar novamente, escutamos a porta abrir e um barulho de choro...
Pensamos que fosse outra coisa e apenas gritamos um alto "SURPRESA" para ela que parecia chocada com aquilo assim que nós olhou. Começam a cantar o parabéns e Draken vai ficar ao lado dela já que era para os dois
Eles apagam as velas com um sorriso e se abraçando forte. Draken acariciava os cabelos da irmã enquanto ela ria um pouco pela surpresa.
Começo a reparar em seu rosto e ver que estava bem vermelho em um de seus lados...Senti uma preocupação pois não era a primeira vez que ela chegava desta forma em minha casa, mas nunca perguntei, afinal não éramos tão íntimos a ponto disso.
Draken:S/n, o que houve? Seu rosto tá vermelho...-perguntou Draken acariciando o rosto da irmã.
S/N:Foi a mãe...de novo para variar.
Draken: Sabia..mas vamos esquecer isso e vamos curtir a festa! Bora se divertir e aproveitar nosso aniversário. Em casa eu falo com ela, ok? Não se preocupe.
Observo a conversa desconfiado...eu já havia visto a mãe deles e ela tinha sempre uma expressão meiga e doce, não parece o tipo de mulher que faria isso com a propia filha. Mas a aparência enganava pelo jeito. Eu fiquei conversando com Draken e S/N ficou com suas amigas.
No final, Emma ganhou o primeiro pedaço de bolo duas vezes. Fiquei emburrado que Draken escolheu a namorada ao invés do melhor amigo, desprezível.
[...]No final da festa todos já tinham ido embora, menos S/n e Draken, já que Emma estava em seu quarto com Draken DANDO o presente dela. Aquilo iria demorar, então fiquei sentado no sofá ao lado de S/N que mexia em seu celular.
-Pelo visto seu irmão não vai querer sair do quarto tão cedo, que saco.
S/N: Também acho...
-Ah, e porque seu rosto tá vermelho?
S/N:Eh...uns problemas que rolaram em casa, não é nada.
-Você quer falar sobre?
S/N:Porque tá se importando?
-É seu aniversário! Fala aí...esquece nossas intrigas, pelo menos por um momento
Ela respira fundo e abaixa a cabeça com uma expressão entristecida
S/N: Foi minha mãe...digamos que ela não gosta de eu sempre estar aqui e eu levantei a voz para ela...péssima escolha-Ela deu uma risadinha envergonhada
Fico abismado com aquilo já que de fato era algo triste e pelo visto não era a primeira vez que aquilo acontecia, já que ela falava de uma forma tão natural.
-Nossa...mas ela não tem cara de quem faz isso. Ela trata você e o Kenzinho tão bem na minha frente
S/N:Na frente dos outros ela é assim mesmo. Mas em casa o negócio muda, entende?
Fico meio enfurecido ouvindo aquilo. Nenhum deles deveria sofrer aquilo
-Deve ser horrível...nem imagino como é.
S/N:É...complicado.
Um silêncio se instaura entre nós e ouvimos a voz de Ken.
Draken: S/N, vamos para casa, agora?
S/N: Sim. Tchau, Manjiro.
Draken nos olha meio estranho mas se despede e os dois vão embora para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Of My Day-Manjiro Sano
Fanfic-S/N Ryuguji é uma menina de 16 anos que mora no centro de shibuya junto com seu irmão, Ken Ryuguji(Draken) e seus pais adotivos. -Desde os 6 anos de idade, era melhor amiga de Emma Sano e a maior inimiga de Manjiro Sano(Mikey) e para piorar sua sit...