prólogo

333 21 3
                                    

*Londres, 15 de abril de 2018

- Papai, eu juro que você vai amar Lorenzo ... Ele é tão gentil e quer a sua bênção pra que possamos nos casar agora que eu acabei de defender minha tese.

Lorenzo Fazano e eu havíamos nos conhecido  no final da faculdade e desde então não nos largamos mais; Enzo era tudo que eu esperava de um homem e estava disposto a enfrentar o tradicionalismo da minha família pra que pudéssemos ficar juntos.

- Filha eu não posso aceitar isso, não acredito que esse seja o marido ideal pra você,  além do mais eu tenho um acordo com os Giardonni desde que você era muito pequena !

Ele era inacreditável se achava que poderia decidir meu futuro como se fosse uma série de TV.

- Conversamos quando eu chegar pai,  tenho certeza que depois de conhecê-lo vai mudar de ideia .

Aquela conversa tinha me deixado frustrada e tudo que eu queria agora  era chegar em casa e contar ao Enzo sobre minha aprovação no projeto.

- Eu não fiz isso sozinha!

Era a voz de Claire minha melhor amiga, mas parecia abafada e nervosa.

- Claire eu amo a Sophie .

Aquela era a voz do Enzo e conforme eu entrava no apartamento ficava cada vez mais grave .

- Enzo agora é  tarde pra pensar nesse amor eu estou muito grávida!

Nenhum dos dois parece ter me ouvido entrar mesmo eu fazendo o máximo de barulho possível mas aquelas últimas palavras me fizeram paralisar em frente ao meu quarto .

- Você não pode ter certeza que é meu , nós ficamos algumas vezes e...

- E todas elas sem proteção Enzo!

Aquilo parecia um filme de terror , eu tentava me mover mas não conseguia as lágrimas ensopavam minha blusa de seda até que a porta foi aberta.

- Sophie?

Era Claire , tão pálida quanto o céu cinzento saindo do meu quarto .

- Não é o que você está pensando!

Enzo saiu logo em seguida .

- Eu não tenho qje pensar nada Lorenzo vocês mesmo detalharam como tudo aconteceu em sua discussão.

Disse finalmente me esquivando da sua tentativa de me envolver.

- Foi um deslize...

Ele estava chorando.

- Foram vários deslizes , ela até ficou grávida Lorenzo! Minha melhor amiga !

- Você só tinha olhos pra essa tese !

- Em pensar que eu estava disposta a deixar tudo por você Lorenzo , se meu pai não te aprovasse eu deixaria tudo por nós dois .

- Ainda existe nós dois pra min.

Ele disse se ajoelhando.

- JÁ CHEGA!

Entrei para o quarto e tranquei a porta enquanto ele berrava do outro lado.

- Oi pai... você pode pedir pra alguém me buscar?

- Filha o que houve ? Você parece chorosa ...

- Por favor pai... eh só preciso sair daqui.

- Sophia , estou ficando preocupado! O que fizeram com você?

- Pai, eu só quero voltar pra casa ...

- vão chegar em uma hora.

Ele desligou com muito mal gosto e eu me dediquei a arrumar minhas malas .

O apartamento era alugado e eu não renovaria o contrato então tudo que levei foram as roupas.

- O que significa isso?

Ele se espantou ao me ver saindo com as malas .

- Acabou Lorenzo,  eu espero espero você assuma seu filho e não me procure .

- Vamos conversar,  quando sua cabeça esfriar ...

Eu não respondi,  entrei no elevador já retirando o chip do celular e na primeira oportunidade me desfiz dele, naquele momento qualquer contato com Lorenzo poderia me fazer esquecer de toda essa humilhação a qual ele me submeteu .

Talvez eu devesse mesmo encarar um novo destino.

Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora