- Papai! É você que vai com a gente hoje ?
Liam perguntou enquanto vestimos o uniforme .
A palavra pai ainda me causava arrepios , era como se eu estivesse recebendo uma premiação maior do que as que já recebi até hoje.
- Sim filho , sua mãe vai ao médico mas na saída ela vai buscar vocês.
Essa manhã em específico Sophie tinha uma consulta e estava ze arrumando enquanto eu fiquei responsável pelas crianças; Geralmente eu sou o primeiro a sair.
Quando cheguei a empresa Nate já me esperava com inúmeras demandas mas eu trabalhei direto e sem distrações pra que nada me fizesse chegar em casa tarde . Afinal hoje era a noite que saíamos em família.
- Senhor isso chegou a uns minutos atrás.
George me entregou um pacote junto com meu almoço.
Eu estava tão faminto que decidi deixar pra depois mas assim que terminei acabei ficando curioso.
Depois de abrir a embalagem percebi uma caixa pequena de veludo .
- Meu Deus...
Estava endereçado a min mas foi enviado pela Sophie... A caixa era composta por um papel, uma fotografia que parecia ser ... não... parecia ser um ultrassom. Fiquei tão atônito que despercebi o elemento que selava a mensagem, um par de sapatos cor de rosa .
Peguei meu celular no mesmo instante discando pra Sophie.
- Isso é verdade ?
- Eu descobri a uma hora atrás.
Ela disse chorosa.
- Algum problema?
-Nao, é que eu estou emocionada... A primeira coisa que pensei foi em te fazer uma surpresa mas fiquei tão ansiosa que decidi enviar pra o seu trabalho.
- Caramba vamos ser pais outra vez?
- Sim Darius e agora é uma menina.
Ela acabou de tirar meu chão , uma menina tão linda quanto a mãe.
- Essa foi a melhor notícia que eu poderia ter hoje .
Confessei.
- Você não ficou chateado ?
Nós acabamos de adotar e...
- Sophie, não pense besteira nossa família está aumentando e isso é incrível!
- Eu também estou muito feliz, quero contar aos dois hoje na nossa noite em família.
- Vamos fazer assim .
- Então nos vemos mais tarde .
Ela disse se despedindo.
A tarde parecia demorar e o relógio não parecia mudar talvez fosse pelo fato de eu estar ansioso pra reunir todo mundo.
Eu estava decidido a encerrar o dia mais cedo afinal eu era o chefe mas antes que eu pudesse avisar ao Nate George entrou na sala.
- Algum problema?
- sim senhor ...
- O que ?
- Aconteceu um acidente...
- Em uma de nossas fábricas?
Perguntei .
- Não senhor, com um de nossos carros .
- Droga...
Sentei enquanto ele continuou.
- um motorista perdeu o controle e...
- Droga George, e o que ?
- ele atingiu o carro que a senhora e as crianças estavam .
Ele disse como se procurasse a melhor maneira de falar.
- qual hospital?
Falei entorpecido lembrando da história da mãe da Sophie e ao mesmo tempo lembrando de sua voz ao telefone contando da gravidez... Os meninos cantarolando pela manhã no carro...
Meu peito ficou apertado, estava difícil respirar com todo desespero me invadindo .
- Eles não disseram , o senhor Nataniel está tentando descobrir.
Eu não tinha coragem de perguntar qual a gravidade do acidente, e se eles dissessem que foi fatal ? E se dissessem que ela havia perdido o bebê?
- Senhor, eles estão no hospital central.
George avisou.
- Vamos pra lá então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)
RomanceSophie está disposta a se render a vontade de seu pai e embarcar em um casamento arranjado enquanto Darius só precisa de uma esposa troféu pra assumir seu lugar junto a ele em sua vida pública, será que ambos podem encontrar o amor em meio a esse c...