capítulo 17

163 18 1
                                    

- Eu quero chorar Darius.

Ela disse quando passamos pela porta do castelo.

- Eu estou feliz que tenha gostado.

- Estou me sentindo uma princesa.

- Eu acho que rainha combina mais com você...

Ela sorriu enquanto desbravava o lugar .

- Esses móveis,  essa decoração... Parece tudo tirado de um livro.

- Boa noite,  o jantar está servido na sala de refeições.

Uma governanta apareceu tirando Sophie de sua fantasia.

- Vamos comer e depois vemos o que tem lá em cima.

Ela concordou.

Olhar pra Sophia naquele momento era como olhar pra alguém que recebeu um prêmio ou ganhou o presente muito bom porque ela parecia genuinamente feliz.

- O jantar estava muito bom,  até a comida parece que vem junto com a temática do cenário.

Ela disse levantando da mesa.

- vamos la pra cima.

Sugeri .

- Amanhã vamos sair pra tirar fotos,  eu nunca quero esquecer esse lugar .

- Eu nunca achei que acertaria tanto.

Disse sorrindo.

Aquilo realmente me divertiu.

- Mas agora eu  preciso de um banho .

Ela falou como se tentasse adivinhar qual das portas seria o quarto.

Eu não estava pronto pra pensar em min e Sophia dividindo  cama mas assim que o pensamento me ocorreu todo meu copo se ascendeu.

- Final do corredor.

Respondi e ela seguiu,  e eu poderia apostar por um momento que ela estava tensa .

- Colocaram tudo aqui.

Nossas coisas estavam arrumadas , a lareira ligada e haviam muitas rosas .

- Fique a vontade , eu já volto .

Por hora aquilo era o melhor a fazer , não queria deixá-la intimidada e a abordagem com Sophia jamais seria como com qualquer outra .

Abri uma das janelas do corredor pra sentir a brisa fresca de outono ... um pouco fria até mas aquilo soava bem e me fez até desabotoar alguns botões da camisa pra sentir o vento fresco no meu peito .

- Algum problema?

Era a voz de Sophia,  fora do quarto. 

Ela vestia uma camisola branca , um tecido tão delicado que contra luz era possível ver sua pele,  não tinha nenhuma maquiagem e o cabelo estava solto e o meu autocontrole havia acabado de ir embora.

- Não,  vamos pra dentro ou você vai acabar se resfriando.

Toquei seus ombros a conduzindo pra o quarto e aquele toque parecia um choque nas minhas terminações nervosas.

- fiquei preocupada quando sai e não o vi .

Ela disse me encarando e eu não consegui responder de outra forma que não fosse com um beijo.

Sophia não recuou , era como se os dois só estivessem esperando o momento certo pra acender essa faisca . A pele dela era tão delicada,  eu queria beijar todo seu corpo... Sempre imaginei que em um casamento arranjado nesse momento eu estaria sozinho mas estávamos os dois ali .

Quando suas mãos trêmulas desabotuaram minha camisa eu aceitei o convite sem nenhuma hesitação.

Aquela camisola era tão fina que  teria de comprar outra pois tenho certeza que não restou muito da luta com minhas mãos impacientes.

Quando a carreguei pra cama ela estava completamente ruborizada .

- Não tenha vergonha , você é linda .

Disse beijando sua testa .

Eu sabia que deveria ser delicado com  Sophia mas aquele desejo só me consumia.

- Darius eu quero você...

Ela sussurrou em meu ouvido me causando arrepios .

- Você me tem querida... Hoje e sempre.

Aquilo foi maravilhoso,  era como se eu nunca tivesse tido uma experiência tão marcante.

Ela era minha,  cada parte daquele corpo pertencia a min agora e era meu dever fazê-la se sentir única .

Droga , era como se eu fosse um adolescente outra vez ... Os gemidos baixos de Sophia me fizeram explodir em mil pedaços.  Parecia mesmo que ela tinha sido feita pra min.

- Você está bem ?

Perguntei apoiando minha testa na dela.

- Muito bem ...

Ela disse ofegante.

Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora