capítulo 19

161 19 1
                                    

- Essa roupa está adequada?

-Sophie você já trocou duas vezes.

- Eu quero estar elegante mas também confortável pra interagir com as crianças.

- Não se preocupe,  está realmente bom agora deveríamos nos apressar pra o café.

- Fale outra vez ...

Ela disse vestindo o casaco .

- o que?

- Sophie ... gosto quando você me chama assim .

Disse envolvendo minha cintura com seus pequenos braços.

Estava cedo e o trânsito de Londres era muito tranquilo , fizemos 30 minutos do hotel até o orfanato e quando chegamos  estava uma verdadeira festa .

Tinham muitas crianças envolvidas em projetos aprentando coisas aos convidados . Apresente Sophia ao pessoal da direção mas logo ela desapareceu.

* Sophia .

Aquelas crianças me lembravam a minha infância no internato, eu tinha uma família mas passei a metade  da vida em um lugar assim .

- Quer ouvir uma história?

Um menino de cabelo escuro me abordou.

- Deixa eu ver ...

Fiz como se fosse pensar .

- Pufavô.

Outro pegou a barra da minha calça.

Eles eram muito parecidos.

- Para Charlie assim ela vai fugir.

O maior repreendeu o menor.

- não vou não.

Disse pegando o menor no colo.

- Então vamos ali na cabana .

O maior me conduziu até uma pequena tenda.

- Entá!

O menor ordenou direto do meu colo.

- Eu acho que não caibo ali.

- então vamos sentar aqui na frente e eu pego o livro.

O maior estendeu uma toalha em frente a cabana e eu liberei o menor que logo sentou .

- Posso contar ? Eu só sei contar histórias... meu irmão Charlie disse que eu sou o melhor fazendo isso.

- Então eu tenho certeza que quero ouvir ...

- Que bom,  meu amigo Tai disse que se a gente fizer alguma coisa legal tem  chance de ir pra uma casa.

Essa última fala me deixou sem reação,  então eles estavam só tentando chamar minha atenção.

- Você não gosta daqui?

- Gosto mas , aqui não tem mãe.

- Num tem .

O pequeno completou.

- quantos anos você tem ?

- Tenho seis e Charlie tem dois , disseram que mamãe virou estrela e depois ficamos aqui.

- Ele é  seu irmão?

- Sim.

- Ai está você...

Era a voz grave de Darius que fez o menor se esconder atrás de min.

- Não precisa ter medo .

Ele estendeu a mão pra o pequeno Charlie.

- Esse é o meu marido meninos.

- Ele é grande .

O maior falou.

Droga,  eu não estava bem ... A sensação de que iríamos embora e quebrariamos o coração dos dois , aquilo estava quebrando o meu.

- Moça ele também quer ouvir .

O menino maior me despertou.

- Então podem contar ...

Ele contou uma história muito bonita sobre o amor impossível do sol e da lua,  Darius ficou completamente envolvido mas eu não conseguia parar de pensar nos dois .

O evento estava quase acabando e era realmente hora da despedida .

- Meninos,  precisamos ir .

Darius disse mas parece notado o olho do maior ficar cheio de água como se fosse chorar .

- Liam não chore , vamos visitar você de novo.

- Pomete?

O menor perguntou.

- Claro que sim!

Darius disse pegando-o no colo.

Fomos embora e parecia que eu havia deixado um pouco de min ali .

- Algum problema Sophie ?

Ele perguntou enquanto estávamos no carro.

- Eu fiquei pensando nos meninos... eles queriam chamar atenção porque acreditavam que assim seriam escolhidos.

- O caso de irmãos é muito delicado,  provavelmente as pessoas querem o menor mas eles já são ligados o suficiente para serem separados.

Diferente dos outros dias eu não voltei pra o hotel muito animada,  só conseguia pensar na sensação de abandono.  Era como quando meu pai ia me visitar,  passávamos o final de semana fazendo muitas coisas e então ele me devolvia pra mais quinze ou trinta dias sozinha ; Aquilo me partia por dentro.

Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora