- George, você deve ficar aqui e me informar tudo que está acontecendo , nesse período eu vou pedir ao Harry que me acompanhe ... Eu preciso de alguém de confiança pra ficar de olho na Sophia.
Eu me sentia derrotado mas acho que essa era a melhor decisão agora.
- Posso falar com você?
Lorenzo surgiu na porta.
- O que você quer ?
- Podemos conversar no meu apartamento?
Ele gesticulou pra porta.
- Sim.
Eu estava curioso sobre o que ele tinha pra dizer .
- Eu amo a Sophia.
Ele disse assim que fechou a porta. George estava comigo, ele não aceitou ser deixado de fora .
- E porque você está me dizendo isso?
- Porque eu não acho que você a ame mas acho que se importa com ela e vai querer o melhor pra ela; Sophia sempre foi minha meta de vida planejamos um futuro juntos com filhos e uma família grande , eu amo cada parte dela...
- E mesmo assim a traiu...
- Eu fui um idiota mas ainda posso dar algo que você não pode , o amor. Ela não precisa de um protetor ou um segurança e sim alguém que a ame e a conheça isso só eu posso dar e você sabe .
Aquelas palavras me balançaram , ele estava certo sobre o amor ... Eu nunca menti pra Sophia que tudo que eu queria era a cumplicidade do casamento arranjado , seríamos parceiros cuidariamos um do outro, teríamos uma boa vida mas nunca disse nada sobre o amor ; Sophia realmente tinha se tornado importante pra min e por isso eu achava que ela merecia o melhor , mas o melhor poderia não ser necessariamente Lorenzo. Porém essa também era minha oportunidade de me livrar dele de vez mesmo que eu estivesse arriscando tudo com o que eu ia fazer agora.
- tudo bem Lorenzo, vamos firmar um acordo.
- Que acordo?
- Vou deixar o caminho livre pra você se aproximar dela , e se ela decidir ficar com você eu abro mão do nosso compromisso mas se ela for até min você vai nos deixar em paz ; Nesse tempo eu não vou me aproximar, sequer falar por mensagem mas se ela vier até min você aceita que perdeu .
- Está feito.
Ele sorriu como se estivesse certo da vitória, talvez ele realmente estivesse certo.
Faziam exatos quinze dias que eu não recebia noticias diretas de Sophia, George me mantinha informando sobre a rotina e coisas superficiais. Ela estava fazendo acompanhamento e seguia afastada do trabalho assim como quase todos da equipe .
Os jornais falaram quase uma semana sobre o que aconteceu, fizeram até um memorial na porta do prédio pra as vítimas; O pai dela também havia visitado o apartamento mas não conseguiu convencer Sophia a ficar uns dias com ele na nova casa em Dubai; Lorenzo levava comida e presentes diariamente pra ela mas segundo George os dois não tinham muito contato .
Saber que Lorenzo estava se aproximando e eu não estava me tornando cada dia mais irritado , porém dei minha palavra ... Talvez Sophia queira mesmo algo que eu não posso oferecer e seria muito egoísmo da minha parte pensar na vida dela como um projeto dos que eu estou acostumado a lidar .
- Darius eu estou indo mais cedo porque quero resolver algumas coisas no fórum.
Nate surgiu na minha sala.
- Tudo bem, aproveite seu final de semana Nataniel.
- Você deveria sair também, parece ter envelhecido uns dez anos nos últimos dias tirando esse maldito mau humor.
- Boa sorte no fórum, nós vemos na segunda.
Disse encerrando o assunto.
Depois que ele saiu li alguns contratos e pedi que minha assistente marcasse alguns compromissos durante a semana , mas agora era oficial minha mente estava exausta .
- O que houve Lina.
Atendi no primeiro toque a chamada da minha assistente.
- Tem uma pessoa aqui pra falar com o senhor .
- Está na agenda? Se tiver pode pedir pra entrar, se não peça que volte outro dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)
RomanceSophie está disposta a se render a vontade de seu pai e embarcar em um casamento arranjado enquanto Darius só precisa de uma esposa troféu pra assumir seu lugar junto a ele em sua vida pública, será que ambos podem encontrar o amor em meio a esse c...