capítulo 21

161 19 1
                                    

Se havia algo do qual eu não estava habituado era a esperar. A três meses atrás Sophie e eu decidimos que queríamos ser pais do Liam e do Charlie  , preparamos um quarto,  roupas,  brinquedos mas não havia sinal de resposta por parte do pessoal .

   Meu pai achou  uma loucura , agora tínhamos exatamente seis meses de casados mas afinal era nossa vida.  Pensamos em  contratar uma babá mas Mag se ofereceu pra ajudar e em troca fizemos um reajuste em seu salário pra que ficasse compatível com as novas atribuições.

- Sophie , Sophie aí?

Disse entrando em nosso quarto .

- No closet , acabei de chegar do trabalho.

- Algum problema?

Perguntei quando a vi debruçada sob uma pilha de roupas.

- Não,  eu estou fazendo minha mala e você deveria fazer o mesmo.

- Porque?

- Ligaram de Londres , devemos ir pegar os meninos em 48 horas ...

- Você não está brincando?

- Meu bem eu não brincaria com isso, eles me ligaram quando eu ja estava quase em casa e tudo que eu pensei foi em adiantar tudo pra que possamos viajar antes do amanhecer .

Organizamos nossas malas e documentos em cerca de duas horas,  tomamos banho e comemos , as 3:30 estávamos embarcando.

- você acha que eles vão ficar felizes?

Ela perguntou.

- tenho uma absoluta  certeza .

As 8:00 nos registramos no hotel , trocamos de roupa e fomos direto pra sede.

Sophia parecia nervosa mas ela precisava entender que tudo deu muito certo.

Nate era muito bem relacionado e eu sabia disso quando pedi que ele tomasse conta do caso ; Nunca esperei que as pessoas me dessem privilégios por eu ser um dos colaboradores do projeto mas confiava plenamente no trabalho do Nate .

Fizemos absolutamente tudo,  compramos inúmeras roupas,  decoramos um quarto duplo , compramos brinquedos ; Tudo que eu e Sophia queríamos era ser o que eles precisavam mesmo que ainda não soubéssemos muito de como seria ser pais.

Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora