* Sophie
- Obrigada pai, por me ajudar com a mudança pra Nova york.
Havia se passado um mês desde que eu e Darios Giardonni tínhamos nos conhecido e depois disso não tive nenhuma novidade vinda da parte dele .
- Alguma notícia do Darius ?
Meu pai quis saber .
- Não, nenhuma.
Ao menos ele não poderia me acusar de rebeldia, eu fiz exatamente o que ele queria e a falta de resposta de Darius não era minha culpa . Talvez ele simplesmente não tivesse gostado de mim.
- Tudo bem então, se tiver alguma dificuldade com seu novo apartamento por favor me avise ... E filha, não deixe de me visitar.
- Eu te amo papai!
Disse antes de embarcar no voo pra minha nova vida .
Uma semana depois do encontro recebi a ligação da promotoria de NY, eles tinham uma vaga pra min lá, eu trabalharia diretamente com o time de promotores do estado . Foi uma loucura pra conseguir a documentação e um lugar legal pra morar mas por sorte meu pai me ajudou com tudo .
O escritório em que eu trabalho fica no centro, cerca de uns trinta minutos da minha casa e em um mês de trabalho eu já havia me acostumado a rotina . Saia as 8:00 e voltava as 18:00 , as vezes tirava um tempo pra dar uma corrida .
Estava tudo pronto pra dormir quando meu celular tocou .
- Darius , que surpresa...
Era realmente uma surpresa, fazia muito tempo .
- Podemos nos ver ?
- Você poderia começar com , " olá, quanto tempo..."
- Desculpe a falta de contato, eu estava em Dubai fechando um negócio e realmente não poderia te dar a atenção que deveria mas ...
- mas...?
- Eu já tomei uma decisão e gostaria de compartilhar com você.
- Onde ?
- Você vai estar na festa dos meus pais esse final de semana?
- Eu recebi o convite mas não havia avaliado ainda .
- Se não for lá que seja em outro lugar mas acho que precisamos conversar .
- Nos vemos lá então, no sábado.
Eu disse , completamente curiosa com o que seria o teor dessa conversa tão urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)
RomanceSophie está disposta a se render a vontade de seu pai e embarcar em um casamento arranjado enquanto Darius só precisa de uma esposa troféu pra assumir seu lugar junto a ele em sua vida pública, será que ambos podem encontrar o amor em meio a esse c...