- Oi Darius...
Era ela , Sophia , estava mais magra e pálida mas ainda muito bonita ; Vestia um vestido preto e o cabelo estava preso, não usava muita maquiagem hoje e parecia ter chorado.
- Desculpe George disse a sua assistente que eu poderia entrar .
Ela disse enquanto se aproximava.
- Eu estou feliz que tenha vindo.
Respondi meio sem jeito.
- Não faça isso outra vez .
Ela me surpreendeu envolvendo minha cintura com seus braços trêmulos. - Nunca mais me deixe, nós temos um acordo lembra ? Deveríamos ser parceiros e cuidar um do outro.
- Eu queria te dar uma oportunidade...
- Oportunidade de que? De ser traída outra vez ? Esse acordo foi totalmente idiota mas eu também fui uma idiota com você e peço perdão por isso , minha mente não estava funcionando muito bem mas ...
- Mas...?
Perguntei.
- Eu estou muito melhor agora e quando soube o que vocês tinham feito precisava esclarecer as coisas .
- como?
- George disse que pelo acordo você ficaria longe até que eu fosse até você não é?
- Correto. E se você viesse Lorenzo nos deixaria em paz.
- Bem , de qualquer jeito ele vai ter que nos deixar em paz e não é só porque eu vim até você mas também porque eu já tomei a minha decisão e se a minha for a mesma que a sua agora não tem mais volta.
- Do que está falando?
- Eu quero me casar com você.
Isso me pegou de surpresa, eu estava tentando afastá-la pra que ela pudesse ter a vida que queria e ela disse que me queria .
- Sophia isso não é um jogo...
- Eu sei, é pra toda vida Darius ...
- Mas eu nunca te ofereci amor .
- E eu nunca te pedi amor.
- E mesmo assim você quer continuar?
- Sim, você me deu muito mais.
Eu não esperava essa resposta mas eu queria sim que ela fosse minha esposa e a possibilidade disso não acontecer eatava me deixando impaciente então depois de Sophia ter vindo até min eu não daria o benefício da dúvida.
- Acho que precisamos de um anel e uma data .
Disse acariciando seu queixo.
- Bem , eu estou de licença então tenho todo tempo pra planejar um casamento relâmpago.
Ela me ofereceu algo que estava sentindo muita falta, seu meio sorriso.
Não resisti em beijá-la, agora essa mulher disse que queria ser minha e não haveria nenhum homem no passado ou no presente que me faria abrir mão.
- Você não teria problemas em casar rápido?
Perguntei.
- só não poderia ser amanhã porque eu realmente gostaria de um vestido e meu pai me conduzindo até o altar.
Ela riu outra vez e me abraçou mais forte .
- Senti sua falta.
Disse beijando seu cabelo .
- Eu também, mas achei que tinha estragado tudo com minha grosseria e quando você sumiu pensei que aquilo tudo tivesse te afastado até que hoje de manhã George me contou o que estava acontecendo.
- Logo estaremos vivendo na mesma casa mas antes disso preciso levar você pra comer, está muito magra.
Saímos do escritório por volta das 18:30 e fomos jantar em um dos restaurantes preferidos da Sophia; Era realmente um alívio vê-la comendo.
- Meu terapeuta acha que eles não vão me deixar voltar pra o mesmo lugar .
Ela falou enquanto comíamos.
- E se eles fizerem isso o que pretende?
- vou ver o que eles podem me oferecer, não quero me precipitar ainda .
Ela disse e continuou comendo.
Quando chegamos em seu prédio eu acabei ficando pra trás por conta de uma ligação enquanto Sophia se adiantou.
Bastou apenas 5 minutos de diferença em nossa chegada pra que eu encontrasse Lorenzo atravessando seu caminho.
- Algum problema?
Perguntei me aproximando da porta.
- Lorenzo disse que estava preocupado e eu estava dizendo que não é necessário tamanha preocupação.
- exatamente, obrigado mas está tudo sob controle Lorenzo.
Disse gesticulando pra que ela entrasse.
Lorenzo me encarou por alguns minutos mas depois deu meia volta.
- Seu apartamento está muito escuro.
Disse abrindo as cortinas.
- bem,meu humor estava meio escuro .
- Isso não combina com você.
Ela riu e me encarou enquanto tirava os sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)
Roman d'amourSophie está disposta a se render a vontade de seu pai e embarcar em um casamento arranjado enquanto Darius só precisa de uma esposa troféu pra assumir seu lugar junto a ele em sua vida pública, será que ambos podem encontrar o amor em meio a esse c...