capítulo 10

183 17 1
                                    

- Ellis ainda bem que esse processo está praticamente no fim , eu não aguento mais esses dias aqui no escritório; Está parecendo um tudo ou nada.

- Nem me diga Sophie , já faz dias que não levo meu filho pra sair .

Depois de muito relutar convenci Darius a ficar um pouco mais com os pais, afinal com a demanda aqui no trabalho eu não conseguiria ajudar da maneira correta. Agora iriam completar 3 semanas desde que ele estava na Itália e eu confesso que estava com saudades.

- O que vai fazer hoje ?

Perguntei curiosa.

- Pelo horário tudo que consigo é jantar com meu marido mas amanhã já é sexta então vou descansar muito, mas e você?

- Bem , meu namorado ainda não voltou então devo passar os dias afundada no sofá .

- Isso não parece tão ruim vindo de uma semana como essa .

Nós duas rimos e eu decidi me adiantar já que estava sem carro hoje e havia esquecido de ligar pra um dos motoristas do Darius.

- Quer uma carona?

Aquilo não poderia ser real.

- Lorenzo o que faz aqui?

- Eu notei que você não saiu de carro então pensei que poderia te dar uma carona agora que moramos perto.

- Do que está falando?

- Você anda tão aérea que não percebeu a chegada do novo vizinho?

- você fez isso de propósito?

Perguntei irritada.

- foi só uma conhecidencia mas talvez tenha sido o destino também.

- Por favor me deixe em paz !

Disse me esquivando .

- Meu amor eu só preciso de uma conversa, podemos nos ver em meu apartamento.

- Meu amor? Você está louco ? Eu não vou a lugar nenhum!

- Eu só deixo você passar se você aceitar .

- Quantos anos você tem?

Perguntei irritada.

- Eu acho que você não deveria insistir.

Eu conhecia aquela voz...

- A conversa é entre nós dois.

Ele disse sem olhar pra trás.

- Acontece que você não pode ficar convidando minha mulher pra ir no seu apartamento!

Darius pegou a lapela do paletó de Lorenzo.

- Darius por favor , eu só quero ir pra casa .

- Sua mulher?

Lorenzo finalmente se virou .

- Você está pisando em um solo perigoso Lorenzo, eu não quero ver você se aproximando da Sophia outra vez!

Ele parecia surpreso quando Darius pegou minha mão me trazendo pra perto.

Eu estava tão surpresa quanto Lorenzo.

- Quando você chegou?

Quebrei o gelo entrando no meu apartamento.

- Eu vim direto pra cá do aeroporto.

Ele respondeu completamente sério.

- Darius você não pode estar com ciúmes...

- Quanto tempo ele mora aqui?

- eu não sei! Acabei de descobrir.

- Você deveria estar mais atenta, e se ele fosse um lunático que quisesse te machucar?

- Eu não acho que ele faria isso.

- Bem, ele estava te  forçando conversar .

- Eu não quero falar do Lorenzo.

Rebati.

- Eu quero, preciso saber com quem eu estou lidando. Você o ama?

Aquilo foi demais.

- Darius como eu poderia aceitar essa relação com você se eu o amasse?

- Você não respondeu a minha pergunta, e nós não temos uma relação convencional.

- Olha Darius , eu acho que você deveria descansar e amanhã nos vemos.

Disse com cara de poucos amigos e ele parecia ter entendido o recado por que deu meia volta e saiu no mesmo instante .

Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora