capítulo 8

167 16 1
                                    

Fazia um mês que eu Darios tínhamos uma rotina , saíamos a noite pra jantar e comíamos na minha casa alguns dias, aos finais de semana  visitavamos lugares e até  velejamos . Eu confesso que estava acostumada a presença de Darius  suas mensagens diárias,  meus dias aqui não pareciam mais tão solitários.

Esse mês sua governanta estava de férias o que estava fazendo com que ficássemos cada vez mais próximos  já que aparentemente ele não sabia como funcionava nada em sua casa. Eu recebia mais ligações dele do que do meu próprio chefe o que estava me fazendo achar esse silêncio de hoje muito estranho .

- Sophia você  não vem almoçar?

Ellie minha colega perguntou.

- Vou ligar pra uma pessoa e já encontro vocês lá.

Darius sempre atendia no primeiro toque e hoje estava distante.

Não consegui disfarçar minha preocupação no almoço e assim que cheguei meu coração palpitou mais rápido.

George o motorista de Darius me esperava em frente a sala .

- Algum problema George?

- A senhorita precisa vir comigo,  o senhor Giardonni sofreu um acidente e a senhorita é a única família perto .

Dei meia volta e logo estávamos no carro onde George explicou que Darius se acidentou testando um novo modelo de seus carros de corrida na fábrica.

- Estou aqui por Darius Giardonni.

Disse a recepcionista.

- Ele está no quarto 206 senhora e acabaram de levá-lo pra um exame a senhora pode esperar lá.

Eu subi em silêncio,  a falta de informações do George fazia parecer que eles estavam escondendo algo e isso me deixou aflita.

Acidentes de carro me faziam lembrar de tudo que aconteceu com a minha mãe  e me despertou as piores coisas .

- Ah, Darius...

Eles entraram com ele cerca de uma hora depois , ele parecia anestesiado e meio longe.

- Você não precisa se preocupar.

Foi a primeira coisa que ele disse .

- Não seja idiota,  é melhor você descansar.

O médico havia explicado que ele estava estabilizado e tinha umas costelas fraturadas mas logo teria alta e ia precisar de repouso .

- Darius , seja mais cuidadoso por favor.

Disse frustrada.

- Não fale de cuidados Sophia,  não sou eu quem está chorando aqui.

Eu não percebi que estava chorando.

- Você vai precisar de repouso quando tiver alta.

Disse sacando minhas lágrimas.

- Eu não pretendo burlar as regras.

Ele disse dando um meio sorriso .

- Eu vou me organizar no trabalho e...

Ele me interrompeu.

- Você não precisa fazer isso, não somos casados ainda . Eu vou ficar nos meus pais uns dias e você vai prometer que vai se cuidar enquanto eu estiver fora .

- Bem , não é  como se eu fosse me jogar em frente a um carro .

Disse frustrada pela falta de confiança em min.

- De você eu espero muita coisa .

Ele passou  a mão trêmula em meu cabelo.

- Não se preocupe.  Não vou a lugar nenhum.

Disse abrindo um sorriso meio aflito .

Contrato de amor ( Em Revisão Ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora