08: Noitada

15 1 0
                                    

|| Louise Barry ||

Depois de sair de um plantão da noite, fui pra casa tomar um banho e descansar, acordei as 16:36 com o celular tocando, olhei o visor vendo que era a Ana.

--------------------
Ligação
--------------------

-- Oi gata!

-- Bub, vamos ou bora? -- Pergunta animada.

-- Vamos sim! To livre essa noite. -- Falei!

-- Ótimo, passo ai pra te pegar as 20h!

-- Beleza, vou chamar o Miguel caso ele vá eu aviso, mais eu vou sim!

-- Tá beleza, até mais tarde!

Encerro a ligação e me levanto e vou preparar um misto quente pra mim. Fico dançando na cozinha enquanto faço o misto ao som de Hungria.

E já nem pensa em dormir, vive o presente que é real
Rotina é feita pra quem quer repetir filme no final🎶

Sempre gostei dele, Dês dos meus 17 anos, ja conhecia antes mais não me interessava muito. Coração de aço é minha paixão.

Me assusto quando sinto mão rodearam minha cintura me abraçando por trás, mais sinto o cheiro do perfume do miguel e me viro pra ele.

-- Tá escutando isso muito alto, nem escutou te chamando! -- Diz me dando um beijinho.

-- Tá gastando batom por aí, teste drive de boca em boca, a brasa do cigarro quente -- Cantei olhando pra ele sorrindo. --
A bebida com gelo que deixa ela rouca!

Ele sorri e sai indo pro banheiro provavelmente, continuou ali agora esquentando o almoço do mesmo, vou ficar no meu misto mesmo.

Depois de alguns minutos ele volta e já tenho desligado o som e já estava sentada na mesa comendo o misto.

-- Não vai almoçar? -- Pergunta sentando na cadeira ao meu lado.

-- Não, tô sem vontade de comer comida de panela! -- Faço careta.

-- Tão tá!

-- Vou prum Bub hoje com a ana e o esposo dela, vai querer ir? -- Perguntei.

-- Já confirmou sua presença? -- Perguntou e confimei com a boca cheia. -- Nem perguntou nada a mim antes, ja confirmou? Eu não vou!

-- Tenho que te pergunta nada não, se você não quer ir beleza, eu vou tenho vida ainda! -- Respondi normalmente.

-- Como assim não tem nada pra pergunta a mim? Sou teu noivo tenho que saber aonde tu tá! -- Gargalhei sem acreditar que ele falou aquilo e que íamos entrar em outra discussão.

-- Ah Miguel pelo amor de Deus, cara me deixa em paz! -- Digo enquanto comia.

-- Te deixar em paz? -- Ele grita me assustando. -- Quer que eu te deixe em paz? Então tá! -- Ele grita em seguida da um soco na mesa trincando o vidro da mesa.

-- MIGUEL! -- Grito brava. -- Tá ficando louco porta? Sai daqui, vai sai agora! -- Digo me levantando indo pra perto dele.

-- Vai tomar no teu cú caralho! -- Diz -- Essa porra quem comprou fui eu! -- Bate no próprio peito.

I.Quando Você ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora