||Louise Barry||
1 Semana depois...
Estava sentada no refeitório pra almoçar quando o Arthur passa pela porta do refeitório fardado. Meus olhos correm por todo seu corpo sem deixar escapar nem um músculo sequer, o maxilar travado e vindo em minha direção.
Céus que homem!! Fardado então um pedaço de mal caminho...
Rapidamente mudo de direção e olho para uma mesa qualquer atrás dele para não dar na cara que estava sugando até sua alma de tanto encarar. Ele senta na minha frente sério como se fosse me intimidar.
-- Capitão França, a quê devo essa honra de estar sendo acompanhada em meu almoço pela sua digníssima pessoa? -- Falo dando ênfase em algumas palavras.
-- Você sabe, quero saber da minha mãe! Como ela esta? -- Grosso.
-- Você não foi ver ela não? Deveria, que filho horrível você é!! -- Alfineto.
-- Claro que fui, mais em nem uma você estava no hospital ou no quarto com ela, o que me dificultou saber pela médica dela o estado de saúde dela, em detalhes! -- Estreita os olhos pra mim.
-- Hum, ela está se recuperando bem, vai passar por uma bateria de exames em algumas horas para saber como estão as coisas e se tudo estiver bem, amanhã receberá alta! Mais alguma pergunta, capitão? -- Argueio uma sobrancelha.
Ele se levanta da cadeira e sai. Grito enquanto ele ainda está perto " Um obrigado séria legal senhor!!" fazendo ele se virar para mim e me fuzilar com os olhos.
[...]
Saio do hospital as 22 da noite, enquanto vou pra casa bate uma vontade de comer um Mc, faço um desvio para o McDonald's pra comprar uns lanches pra mim e o Miguel.
Durante essa semana toda ele foi bem mais presente, assistimos séries juntos, filmes, saimos pra jantar e fomos a praia, sem contar as noites terminadas em grande estilo, realmente ele so estava focado no trabalho, e compensou tudo essa semana, ja tava ficando paranóica achando que ele tava me traindo.
Foram semanas assim, e ja estava ficando insegura em relação a tudo. Entro no estacionamento do McDonald's e saio do carro. Assim que entro na loja percebo a fila parcialmente grande, espero alguns minutos e logo faço meu pedido.
Depois de pronto saio indo em direção ao meu carro, mais antes que eu possa chegar nele vejo o Miguel com ninguém menos que a Jaqueline de Goiás, eles estão de mãos dadas e sorrindo um para o outro, meu coração acelera e minha respiração fica descompassada.
Fico ali parada entre meu carro e um outro apenas vendo eles, meus olhos enchem de lágrimas quando os dois se beijam. Sinto meu mundo cair, tudo o que vivemos passa diante dos meus olhos, os momentos felizes, os tristes, as conquistas e tudo mais.
Me apoio no carro quando sinto minha pressão indo embora, logo uma dor insuportável me atinge como um murro, as lágrimas correm pelos meus olhos sem controle algum ainda olhando pra eles, juntos, meu noivo e uma mulher que considerava minha melhor amiga.
A porra da minha melhor amiga!!
O sentimento de tristeza logo é tomado por uma raiva descompassada, sigo a passos firmes em direção ao dois que logo percebem minha presença e se largam imediatamente, o miguel fica branco igual papel o que me da mais raiva ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.Quando Você Chegou
Roman d'amour"Quando o amor chega, ele te faz de refém, e você não consegue escapar!" "Você é um idiota!" "Eu quero você!" "Quando você chegou eu perdi o sentido" " O amor nasceu em mim..." ©️Todos os diretos reservados Não aceito adaptações das minhas histórias...