09: Urgência

18 1 0
                                    

||Louise Barry||

No dia seguinte chego no batalhão com óculos de sol pra disfarça a cara de ressaca que to, mais antes que eu possa fazer qualquer coisa um agente me contata dizendo que o comandante esta me solicitando na sala de reuniões.

Automaticamente mudo a rota e sigo para lá, assim que chego bato na porta e entro assim que tem permissão. Abro a porta de deparando com a sala cheia de agentes e um residente meu.

-- Drª. Barry, que bom que esta aqui, chegou bem na hora que ia começa a falar, vamos ter uma operação no morro do jacarezinho, busca e apreensão do cabeça José Augusto De Souza! -- Mostra uma foto do rapaz. -- A Drª. Barry e o Dr. John estão aqui para acompanhar a operação para precaução, como ela é nossa chefe de trauma pra vocês correrem menos riscos, como era com o outro médico. -- Nesse momento me apoio na mesa de forma sútil, pelo nervosismo que me atingiu por um momento.

Ele fala por mais uns minutos e depois começa a explicar o plano e onde eu e o residente vamos ficar, ja que os agentes vão subir por dois pontos diferentes do morro vamos ficar cada um em um ponto de saída deles pra caso eles precisem de auxilio médico. Depois de um grande planejamento ele nos dispensa pra nos aprontar mais chama de novo.

-- Esqueci de avisar, as urgências serão enviadas para a Drª. Barry! Os outros podem ser para o Dr. John, dispensados!

Todos começam a sair de novo quando sou abordada pelo luccas e o Arthur. Automaticamente flash da noite passada me vem a cabeça, a vergonha deve estar estampada em meu rosto pois o luccas vem rindo em minha direção.

-- Quem te viu quem te vê em! -- Sorriu. -- Tu bêbada so falar merda.

-- Ah me erra! Nem falei tanta merda assim. -- Começamos a rir.

-- E teu noivo? -- O arthur pergunta me fazendo parar de rir junto com o luccas que também fica sério e olha pra mim.

-- Quê que ele tem? -- Pergunto.

-- Tu não falou que ele surtou? Fez a queixa? -- Pergunta cruzando os braços.

Olho pra ele sem entender, e pro luccas que parece ta esperando uma resposta minha. Fico um tempo olhando pra eles tentando adivinhar como eles sabem disso mais desisto.

-- Não sei do que cê ta falando. Agora com licença tenho que me organizar pra operação! -- Saio dali a passos rápidos.

Entro no vestiário feminino e começo a me vestir com o fardamento da PF com meu nome.

Fico pensando em como eles sabiam que o miguel tinha machucado, não falei pra ninguém, nem pra ana, mais ai começo a me lembrar vagamente de algumas coisas de ontem e logo me vem a memória que eu mesma falei pra eles ontem sobre isso. Bufu irritada comigo mesma e continuo me arrumando.

Depois de um bom tempo saio do vestiário feminino e vou pra perto dos caminhões que nos levaram pro morro, onde encontro o Arthur repassando mais uma vez o plano com os ele me olha estreita os olhos mais finjo demência.

Depois de cerca de 1 hora saimos em direção ao morro, e por uma grande conhecidencia vou sentada ao lado do arthur. Durante todo o caminho ele vão cantando aquelas canções de soldados e eu fico olhando pra cara deles.

I.Quando Você ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora