02: Despedida

41 2 0
                                    

|| Louise Barry ||

Sábado foi basicamente só de despedida, passei o resto da tarde com as meninas, almoçamos na praia de lá fomos pra o shopping e fomos assistir filmes comemos nas lanchonetes de lá.

-- E como estão as coisas lá na sua casa lou? -- A Fernanda pergunta mudando completamente de assunto.

-- Na mesma, ele anda mais distante, ontem ele chegou e pensou que eu estava dormindo, mais estava na cozinha e ele tava conversando com alguém no telefone, quando eu perguntei ele pagou de doido e não me respondeu. -- Suspiro frustrada. -- Sinceramente, já me cansei de tudo isso, dou graças a Deus que fui transferida para o Rio, tenho esperança que nessa semana distante um do outro, possamos pensar melhor no que queremos de verdade!

-- Sim, vocês tão juntos a 6 anos né isso? -- A kamila pergunta.

-- Isso, mais até agora ele não se mexeu pra nada, não sei nem como que eu tô noiva! -- Mexo na aliança de noivado.

-- Ué, foi por que você que pediu, mais eu sempre digo você não é nada tradicional então... -- Jaqueline joga as mãos pro auto deixando subentendido nos fazendo rir.

-- Bom mais eu pelo menos vou usar essa semana longe dele pra pensar na minha vida, por sempre tive pra mim que casamentos são pra vida toda assim como meus pais, e outra já fazem quase dois anos que noivamos ele nem fala em casamento, então tipo... Eu paro e penso, o que é que eu tô fazendo? Por que tudo quem toma a frente sou eu, coisa que quem devia fazer é ele, não posso simplesmente tapa o sol com a peneira e fingir que não tô vendo essas coisas do Miguel! -- Tomo um gol do meu refrigerante.

-- Pois é amiga, mais essas decisões só quem deve tomar é você, estamos aqui para te apoiar em tudo, independente do que você escolher. -- Jaqueline aperta minha mão e logo a lu, a kamila e a Fernanda me abraçam de um jeito desengonçado, arrancando risos da gente mesmo.

Elas aqui em Goiás são as minhas confidentes tudo elas sabem, são mulher batalhadoras e lindas. A Luísa foi a primeira pessoa que conheci quando vim pra Goiás, ela me ajudou quando cheguei no batalhão sem saber de nada, ela tem belos cabelos lisos avermelhados, corpo excepcional e é uma agente também da PF, tem olhos cor de mel e pele clara, com seus 27 anos tem uma personalidade forte igual a minha mais é um amor de pessoa.

A kamila ela tem 28 anos assim como eu e é uma das médicas que chegaram aqui em Goiás depois de um tempo que eu cheguei, tem cabelos curtos da altura do ombro ondulado de cor castanho claro, pele morena e um corpo um pouco cheinho mais com curvas lindas, seus olhos são escuros ou até mesmo pretos mais pelo tamanho são o que mais chama atenção nela depois do seu corpo, além de ser muito meiga, ela é a mais recatada do grupo.

A Jaqueline já é mais ousada, tem um corpo eu diria que malhado de mais pra uma mulher a que tem menos peito do grupo por causa dos anabolizantes que tomava, tem cabelos médios até as costas em um amarelo desbotado e liso assim como o da lu, tem 29 anos os olhos são um azul muito escuro que faz contraste com a pele bronzeada.

A Fernanda ela tem 26 anos e chegou junto com a kamila aqui, tem o corpo um pouco magro de mais, porém bonito, olhos puxados pois é descendente de coreanos, da cor de mel, pele clara tem cabelos longos cacheados que puxou a mãe que é americana, pretos com mechas loiras nas pontas.

São todas lindas como eu disse, é todas quero muito bem, ficamos ali mais um pouco até que fomos andar pelo shopping e eu claro aproveitei e comprei um monte de biquínis para ir pras praias do Rio né minha filha.

I.Quando Você ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora