14: Idiota!

19 2 4
                                    


Acordo cedo e me levanto indo direto tomar meu banho, ontem passei o dia em casa, na manhã arrumei tudo que tinha jogando os lixos fora, na parte da tarde o Miguel apareceu querendo subir pra pega as coisas dele, eu simplesmente joguei tudo pela janela do 4º andar. A noite assisti uns filmes, séries e depois fui dormir.

Depois de pronta, saio de casa indo direto pro hospital, assim que chego vou direto fazer as visitas dos pacientes. Depois de algumas salas entro na sala da mãe do Arthur, sorrio pra ela e pro seu Bernardo ignorando completamente o Arthur que esta sentado do lado oposto da sua mãe.

-- Bom dia dona Júlia, como a senhora está? Seu Bernardo. -- Digo olhando o tablet onde tem a ficha dos pacientes.

-- Estou bem minha querida, e você como esta? -- Sorrir pra mim.

-- Estou bem graças a Deus, melhor agora que vou te dar sua alta!! 

-- Ai isso é ótimo! -- Diz sorridente.

-- Certo, aqui esta, bastante repouso, beba bastante água, e nada de cutucar os pontos nem molhar! -- Digo olhando seria agora pra ela.

-- Pode deixar, vou garantir que ela siga suas recomendações a risca! -- O seu Bernardo diz.

-- Pois muito bem! Um beijo.

Dou um beijo no rosto dela e aceno pro seu Bernardo, saiu dali e ja entro em outra sala, depois de conferir o paciente saio de lá também mais antes que possa entra em outra meu braço é puxado.

-- Não vai falar comigo não? -- Arqueia a sobrancelha.

-- Ué, foi você quem falou que não queria o pessoal dos nossos trabalho soubessem do que aconteceu entre a gente, to fazendo meu papel! -- Sorrio pra ele e me solto do seu braço. Saio dali e entrego as rondas nas mãos de um residente indo pra um dos alojamentos.

Olhe, pense num homem complicado viu! Idiota.

[...]

-- Drª Barry, tem um rapaz lhe chamando na frente do hospital! -- Um enfermeiro me avisa assim que saio de uma cirurgia.

-- Tudo bem, obrigada. -- Sorrio.

Termino de me limpar e sigo pra frente do hospital. Contenho uma revirada de olho quando vejo o Miguel na calçada.

-- O que você quer? Tenho mais o que fazer! -- Cruzo os braços na frente do peito.

-- So quero conversar, essa era a ideia ontem, mais você não me deixou entrar... 

-- E nem vou, você quem escolheu acabar com tudo no momento que deu oportunidade para a Jaqueline, então Miguel, eu não tenho o que conversar com você, e outra estou no meu local de trabalho, você não pode ta aparecendo aqui assim não! -- Corto ele.

-- Podemos apenas conversar? -- Dou um passo pra trás quando ele segura meu pulso me puxando pra perto dele.

-- Ja falei que não tenho nada pra falar! -- Tento me soltar quando  aperto fica mais forte. -- Me solte!

-- Louise, somos noivos! -- Me puxa pra mais perto dele.

-- Miguel!! -- Empurro ele quando ele tenta me beijar.

I.Quando Você ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora