– Debbie, estou pensando em levar o nosso filho conosco para a viagem a Windsor. Acho que seria uma experiência valiosa para ele. – disse Michael, verificando sua mala pela última vez.
– Não acho que seja uma boa ideia. Nosso filho é muito jovem e essa viagem pode ser muito emocional para ele.
– Mas ele precisa entender a importância de honrar a memória da Princesa Diana. Além disso, seria uma oportunidade para ele aprender sobre respeito e empatia.
– Eu entendo, Michael, mas ele ainda é uma criança. Não acho que seja justo colocá-lo nessa situação tão delicada.
– Mas Debbie, ele vai ficar bem, eu vou cuidar dele.
– Eu sei que você se preocupa com ele, mas acho que precisamos pensar mais sobre isso antes de tomar uma decisão final.
– Tudo bem, mas eu realmente acredito que levar nosso filho comigo seria uma oportunidade valiosa para ele.
– Eu entendo sua perspectiva, Michael, mas estou preocupada com o nosso filho. Acredito que seja melhor deixá-lo em casa desta vez.
– Bem. – Michael fechou a mala. – Talvez você esteja certa. Acho que é melhor deixarmos nosso filho em casa desta vez.
– Ótimo, pelo menos uma decisão sensata.
– Debbie, eu só quero o melhor para nosso filho.
– Eu sei, Michael, mas você parece sempre decidir as coisas sem considerar o impacto que têm sobre ele.
– Eu tento fazer o que é certo!
– Às vezes parece que você só pensa em si mesmo.
– Isso não é justo, Debbie. Eu estou tentando ser um bom pai.
– Um bom pai levaria em consideração os sentimentos do filho antes de tomar uma decisão como essa.
– Talvez você esteja certa. Talvez eu não seja um bom pai afinal.
– Não é isso que estou dizendo, Michael.
– De qualquer forma, vou deixar nosso filho em casa. Eu não quero discutir mais sobre isso.
– Concordo. Se concentre apenas na viagem e em se manter bem distante de mim.
Michael dirigiu até o aeroporto com um sentimento de determinação misturado com um leve nervosismo. Ele estava ansioso para iniciar a viagem a Windsor, mas também preocupado com os detalhes logísticos que precisavam ser resolvidos. Ao chegar ao aeroporto, ele estacionou o carro e começou a lidar com a burocracia para entrar no voo.
Primeiro, ele teve que encontrar o estacionamento adequado e pagar a taxa correspondente. Depois, enfrentou as longas filas de segurança, onde teve que passar pelo controle de passaporte e pela inspeção de bagagens. Michael se manteve calmo, mas estava ansioso para chegar ao portão de embarque o mais rápido possível.
Finalmente, após passar por todos os procedimentos de segurança, Michael chegou ao portão de embarque. Ele suspirou aliviado ao ver que ainda tinha algum tempo antes do voo partir. Enquanto aguardava, ele ligou para um de seus motoristas para organizar o retorno do carro para casa.
– Olá, John. Sou eu, Michael. Preciso que você venha buscar o carro no aeroporto e o leve de volta para casa, por favor.
Depois de fornecer as informações necessárias, Michael esperou enquanto o motorista confirmava os detalhes da logística. Uma vez tudo acertado, ele se sentiu um pouco mais tranquilo, sabendo que um aspecto da viagem estava cuidado.
Com o carro devidamente encaminhado e o voo prestes a partir, Michael se preparou para embarcar.
Ele finalmente chegou a Windsor às 1h30 da manhã, após uma longa viagem. Ele desembarcou do avião e olhou ao redor, observando a quietude da cidade à noite. O ar fresco da noite era revigorante, e ele se sentiu grato por estar finalmente em seu destino.
Ao entrar no carro que o esperava no aeroporto, o motorista o conduziu até a casa onde Michael ficaria pelas próximas semanas. Era uma elegante residência, situada em uma rua prática deserta e tranquila, com luzes suaves iluminando a entrada. Ao entrar na casa, Michael foi recebido por um ambiente acolhedor e aconchegante. O aroma de velas perfumadas pairava no ar, dando um toque acolhedor ao ambiente.
Ele foi guiado até seu quarto, onde encontrou tudo preparado para sua estadia. A cama estava feita com lençóis limpos e macios, e havia uma bandeja com água e alguns petiscos ao lado. Michael sentiu um suspiro de alívio ao se instalar, finalmente podendo relaxar após a jornada cansativa.
Depois de se acomodar, Michael foi até a janela e olhou para fora, contemplando a paisagem noturna de Windsor. As estrelas pontilhavam o céu escuro, e ele sentiu uma sensação de paz e tranquilidade se instalar em seu coração.
Com um sorriso nos lábios, Michael se deitou na cama, pronto para descansar e recarregar as energias para os desafios que viriam pela frente. Ele sabia que as próximas semanas seriam intensas, mas também estava feliz em fazer o que fosse necessário para honrar a memória da Princesa e apoiar sua família durante esse período difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DO BRILHO DAS ESTRELAS | MJ
FanfictionGeorgina Spencer, uma das irmãs da falecida Lady Diana de Gales, encontra-se perdida após o funeral de sua amada irmã mais velha. Seu casamento com Andrew, o duque de Iorque, é um fracasso, e ela enfrenta a responsabilidade de criar seu filho sozinh...