Na hora do almoço, Georgina e Jack se reuniram à mesa. Michael estava animado, brincando com Jack, enquanto Georgina observava, encantada com a conexão entre o amigo e seu filho. As brincadeiras eram repletas de risos e gestos afetuosos, criando um ambiente caloroso e acolhedor.
Enquanto apreciava a cena à sua frente, Georgina sentia seu coração se aquecer com a ternura entre Michael e Jack. Era evidente o amor e a dedicação de Michael, quase como um pai, e isso tocava Georgina profundamente.
Enquanto os dois se divertiam, Georgina não pôde deixar de sorrir, sentindo-se grata por fazer parte daquele momento especial. A presença de Michael e a alegria de Jack iluminavam seu dia, trazendo uma sensação de leveza e felicidade que ela há muito tempo não experimentava.
À medida que o almoço prosseguia, Georgina percebia que seus sentimentos por Michael cresciam a cada dia. Sua gentileza, sua habilidade em se conectar com Jack e a maneira como ele tornava cada momento especial deixavam uma marca em Georgina, fazendo-a desejar ainda mais estar ao lado dele.
Após o almoço, Michael sugeriu que eles fossem dar um passeio no jardim. Georgina concordou prontamente, ansiosa para passar mais tempo ao ar livre e desfrutar da companhia de Michael, e claro, de Jack.
Enquanto caminhavam pelo jardim, o cantor contava histórias engraçadas e interessantes, mantendo tanto Georgina quanto seu filho entretidos. O sol brilhava suavemente, iluminando o caminho deles e criando uma atmosfera serena e tranquila.
Michael sugeriu que chamassem uma das empregadas para ficar com Jack por um tempo, permitindo que eles pudessem ter um momento a sós no jardim. Georgina concordou, e logo uma das empregadas foi designada para cuidar de Jack enquanto eles saíam.
Caminhando juntos pelo jardim, Georgina e Michael desfrutaram da beleza tranquila do ambiente. O perfume das flores enchia o ar, enquanto o sol dourado iluminava o caminho à frente deles. O som suave dos pássaros criava uma trilha sonora relaxante para a sua conversa.
Georgina sentia-se à vontade na presença dele, apreciando a sua companhia e a facilidade com que podiam conversar sobre diversos assuntos. Ela notou como ele olhava para ela com gentileza e interesse, e uma sensação calorosa se espalhou em seu peito.
Conforme caminhavam, Georgina notava as inúmeras diferenças entre Michael e Andrew. Enquanto Andrew era impulsivo e muitas vezes agressivo, Michael era gentil e atencioso, sempre preocupado em ouvir e compreende-la. Ela refletia sobre como Michael tratava Jack com ternura, completamente o oposto do comportamento de Andrew. A atenção que Michael dedicava a ela, sua paciência e compreensão, eram qualidades que a Princesa valorizava profundamente. Aquele momento tranquilo no jardim com ele a fazia perceber o quanto sua vida poderia ser diferente e mais feliz ao lado dele, e isso a enchia de esperança para o futuro.
– Esta flor combina perfeitamente com você. – disse Michael, sorrindo enquanto colocava delicadamente uma flor no cabelo dela.
– Obrigada, Mike. Você sempre me surpreende com gestos tão gentis. – respondeu Georgina, tocando suavemente na flor em seu cabelo.
– Você merece todos os gestos gentis do mundo, Georgina. Você é especial demais para não ser tratada com carinho.
– Você acha? – perguntou Georgina, sorrindo timidamente.
– Tenho certeza. – respondeu Michael, olhando-a nos olhos com ternura. – Você é uma pessoa incrível, Gigi. E eu estou feliz por estar aqui com você. - disse ele suavemente, aproximando-se dela.
Com ternura, Michael segurou seu rosto entre suas mãos, e ela sentiu seu coração acelerar com a proximidade dele. Então, em um momento mágico, seus lábios se encontraram num beijo cheio de doçura e promessas silenciosas. Era como se o tempo parasse ao redor deles, e eles se entregassem completamente ao amor que florescia entre eles. O beijo era suave, mas carregado de toda a intensidade do sentimento que compartilhavam. Era o começo de algo, ou melhor, de uma jornada desconhecida, mas especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DO BRILHO DAS ESTRELAS | MJ
FanfictionGeorgina Spencer, uma das irmãs da falecida Lady Diana de Gales, encontra-se perdida após o funeral de sua amada irmã mais velha. Seu casamento com Andrew, o duque de Iorque, é um fracasso, e ela enfrenta a responsabilidade de criar seu filho sozinh...