as dúvidas desaparecem, mas o desespero não

7 3 6
                                    

Os dias seguintes foram uma montanha-russa de emoções. No entanto, em meio à tensão e às incertezas, Michael e Georgina encontraram um momento de tranquilidade e conexão.

Numa noite tranquila, depois de colocar Jack na cama, Michael e Georgina decidiram caminhar pelo jardim iluminado pela lua. As estrelas brilhavam no céu, e o som suave do vento nas árvores criava uma atmosfera mágica. Eles caminharam em silêncio por um tempo, apreciando a companhia um do outro sem precisar de palavras.

Chegando a um banco de madeira sob uma árvore florida, Michael parou e olhou profundamente nos olhos de Georgina.

– Sabe, Georgina, eu não sei o que o futuro nos reserva, mas quero que saiba que estou aqui para você. Sempre.

Georgina sentiu seu coração acelerar. Ela sabia que também estava se apaixonando por Michael, e naquele momento, todas as dúvidas e medos desapareceram. Tudo o que ela sentia era a presença dele e o quanto ele a fazia se sentir segura e amada.

– Michael, eu... – começou ela, mas suas palavras foram interrompidas quando ele se inclinou para frente, segurando delicadamente o rosto dela entre as mãos.

Michael a olhou com intensidade, seus olhos transmitindo uma mistura de carinho e desejo. Lentamente, ele aproximou seus lábios dos dela, hesitando apenas por um segundo antes de selar a distância entre eles. O beijo foi suave e terno, carregado de emoção e promessas não ditas.

Georgina sentiu um calor se espalhar por seu corpo enquanto correspondia ao beijo, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Michael. O mundo ao redor desapareceu, e tudo o que importava era o momento que compartilhavam. Cada toque, cada suspiro era uma reafirmação de que, apesar de todas as dificuldades, eles estavam juntos.

Quando finalmente se separaram, ambos estavam sem fôlego, mas com sorrisos nos rostos. Michael encostou sua testa na dela e sussurrou:

– Estamos nisso juntos, Georgina. Não importa o que aconteça, estou ao seu lado.

Georgina sorriu, sentindo uma onda de felicidade e segurança como nunca antes. Ela sabia que, com Michael ao seu lado, poderiam enfrentar qualquer desafio que viesse.

– Eu sei, Mike. E eu estou ao seu lado também.

Com as mãos ainda entrelaçadas, eles voltaram lentamente para a casa, prontos para enfrentar o que o futuro lhes reservava, mas agora, mais fortes do que nunca.

Quando Michael e Georgina entraram na sala de estar, ainda imersos no momento mágico que haviam compartilhado, Michael pegou o controle remoto e ligou a TV. Ele queria encontrar algo leve para assistir e relaxar, mas foi surpreendido ao ver que o canal nacional de notícias estava exibindo uma coletiva de imprensa inesperada.

Na tela, Andrew estava visivelmente bêbado, balbuciando palavras incoerentes e gesticulando de maneira exagerada. A legenda na parte inferior da tela indicava que ele estava falando sobre sua ex-esposa, Georgina, e Michael.

– Georgina me trocou por... por esse... esse cantor decadente! – Andrew exclamava, suas palavras arrastadas e desconexas. – E ele... ele acha que pode simplesmente entrar na minha vida e roubar minha família!

Georgina sentiu um aperto no peito, suas mãos instintivamente buscando as de Michael. Ela podia ver a raiva e a frustração nos olhos de Andrew, mas também um desespero que ele não conseguia esconder.

– Michael Jackson, você... você acha que pode fazer o que quiser porque é famoso? Bem, você está errado! – Andrew continuava, agora quase gritando. – Georgina é minha esposa! Minha!

Michael apertou a mão de Georgina com mais força, tentando transmitir calma e apoio. Ele olhou para ela, percebendo a preocupação e o desconforto em seu rosto.

– Georgina, não deixe que ele te atinja. Ele está bêbado e desesperado – disse Michael, olhando para a TV e dando um suspiro pesado. – Vamos passar por isso juntos.

Ela assentiu, embora a tensão ainda fosse visível em seus olhos.

– Eu sei, Michael. Mas é difícil ver tudo isso... ele está expondo nossos problemas pessoais para o mundo inteiro.

Na tela, Andrew cambaleou e pegou o microfone de um repórter, arrancando-o de suas mãos. Ele balançou o microfone, apontando-o de forma acusatória para a câmera.

– E sabe de uma coisa? – gritou Andrew, sua voz ressoando pela sala. – Esse Michael Jackson não é nenhum santo! Ele não passa de um aproveitador, um destruidor de lares! Georgina, você vai se arrepender de ter confiado nele!

O coração de Georgina doía ao ouvir aquelas palavras, mas ela também sentia uma crescente determinação de proteger sua nova vida. Michael, ao seu lado, estava claramente furioso, mas tentou manter a compostura.

– Andrew, você está expondo seu próprio filho a esse escândalo – Michael sussurrou, tentando manter a calma. – Ele não merece isso.

Andrew não parava, continuava a esbravejar na tela.

– E mais uma coisa, Georgina! – Andrew berrou, apontando um dedo trêmulo para a câmera. – Eu vou lutar pela custódia do Jack! Vou mostrar ao mundo que você é uma mãe imprudente, que coloca o bem-estar do seu filho em risco por causa de um homem sem moral!

Michael desligou a TV, não aguentando mais ouvir aquelas acusações. Ele virou-se para Georgina, segurando suas mãos com firmeza.

– Vamos enfrentar isso juntos, como sempre – ela murmurou, encontrando conforto na presença dele.

Michael beijou sua testa, decidido a protege-la e a proteger Jack de qualquer dor que Andrew pudesse causar.

ATRAVÉS DO BRILHO DAS ESTRELAS | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora