que tal férias?

19 5 4
                                    

– Com licença, Alteza, você poderia por favor me responder o que você mais admirava ou ainda admira na tão majestosa Lady Diana? – uma jornalista educada indagou, medindo suas palavras.

Georgina sentiu um misto de emoções diante da pergunta, lembrando-se carinhosamente de sua irmã. Ela respirou fundo antes de responder, escolhendo suas palavras com cuidado:

– O que eu mais admirava e ainda admiro em minha irmã é sua compaixão e dedicação às causas humanitárias. Ela tinha um coração generoso e uma capacidade única de se conectar com as pessoas, especialmente aquelas em situações de vulnerabilidade.

– É verdade que Vossa Alteza e a Princesa Diana andavam a cavalo juntas todos os finais de semana? Essas memórias são muito importantes para você, não são?

A mulher assentiu, lembrando-se com carinho dos momentos passados a cavalo com sua irmã. Ela respondeu com um leve sorriso nostálgico, o mesmo sorriso de Diana:

– Sim, é verdade. Diana e eu costumávamos andar a cavalo juntas nos fins de semana. Essas memórias são muito preciosas para mim. Foi uma maneira especial de nos conectarmos e desfrutarmos da beleza da natureza juntas.

Georgina sentia um calor reconfortante ao recordar esses momentos compartilhados com sua irmã. Essas lembranças eram como tesouros para ela, lembranças de uma época mais simples e feliz em suas vidas.

– Onde está seu marido, Andrew, o Duque de Iorque? – um homem gritou.

A princesa sentiu a tensão no ar diante da pergunta invasiva. Mantendo a compostura, ela respondeu com firmeza:

– O Duque de Iorque tem seus próprios compromissos e responsabilidades. Quanto à sua localização específica, isso não é algo que eu compartilho publicamente. – e nem sabia qual era.

– Vossa Alteza poderia dar um breve discurso sobre a Princesa Diana e seu falecimento tão prematuro e inesperado?

Georgina respirou fundo, preparando-se para abordar um assunto delicado e emocional. Ela olhou para a plateia com seriedade antes de começar:

– O falecimento prematuro e inesperado da minha irmã foi uma tragédia que deixou um vazio em nossos corações. Ela foi uma mulher extraordinária, cujo impacto se estendeu além das fronteiras da realeza. Sua compaixão, sua dedicação às causas humanitárias e sua presença cativante tocaram inúmeras vidas em todo o mundo. Que ela descanse em paz.

Ao concluir seu discurso emocionante, Georgina foi recebida por uma onda de aplausos calorosos e respeitosos por parte dos presentes na sala. O som dos aplausos ecoou pelo espaço, preenchendo o ambiente com uma energia de reconhecimento e apreciação.

Georgina sentiu uma mistura de emoções enquanto os aplausos continuavam, desde gratidão pelo apoio demonstrado até uma sensação de alívio por ter conseguido compartilhar suas palavras com sinceridade e respeito.

Ela permaneceu de pé, recebendo os aplausos com humildade e dignidade, sentindo-se fortalecida pelo apoio daqueles ao seu redor. Era um momento de união e solidariedade, em que a memória de Lady Diana estava sendo honrada.

Michael estava em uma ligação telefônica com seu advogado, discutindo sobre as ameaças que vinha recebendo. Sentado em sua sala, cercado por fotos e lembranças de seus dias de glória, Michael ouvia atentamente as palavras do advogado enquanto a preocupação se refletia em seu rosto.

– Sim, eu entendo. – dizia Michael, sua voz carregada de preocupação. – Essas ameaças estão se tornando cada vez mais frequentes e perturbadoras. Precisamos tomar medidas urgentes para garantir minha segurança e a da minha família.

Enquanto a conversa continuava, Michael ponderava sobre o preço da fama e os perigos que vinham junto com ela. O advogado continuava a detalhar os passos legais que estavam sendo tomados para lidar com as ameaças, oferecendo conselhos sobre medidas de segurança adicionais que poderiam ser implementadas.

– Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais e agências de segurança para garantir sua proteção. – explicava o advogado com voz calma e profissional. – Além disso, estamos considerando a possibilidade de aumentar a segurança em sua residência e durante seus compromissos públicos.

Michael ouvia atentamente, agradecendo pela orientação e reassurance do seu advogado. Apesar da preocupação constante, ele sentia-se grato por ter uma equipe confiável ao seu lado, pronta para enfrentar os desafios que vinham com a sua fama e notoriedade.

– O que acha de tirar uma temporada de férias, Michael? – disse o advogado, do outro lado da linha.

ATRAVÉS DO BRILHO DAS ESTRELAS | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora