Eles encontraram um local reservado e tranquilo onde poderiam conversar sem se preocupar com olhares curiosos. Georgina desabafou sobre suas frustrações, medos e inseguranças, compartilhando os detalhes mais íntimos de sua vida pessoal e dos desafios que enfrentava como membro da família real. De alguma forma, Michael parecia ser um porto seguro para ela.
– Às vezes, sinto como se estivesse vivendo uma vida que não me pertence de verdade. É como se eu estivesse presa em um papel que não escolhi, e não sei como escapar.
– Entendo como se sente. Algumas vezes, as expectativas dos outros podem ser esmagadoras, especialmente quando vêm de uma posição de poder e prestígio. – ele dizia calmamente, com sua voz dócil. – Eu estou sendo constantemente ameaçado dentro do meu próprio país.
– Sim, exatamente. Parece que nunca posso ser verdadeiramente eu mesma, sempre tenho que me preocupar com a imagem que estou projetando para o público. É preciso ser perfeita o tempo todo! Essa perseguição é ensurdecedora.
– É importante lembrar que você é mais do que apenas seu título real. Você é uma pessoa incrível, com sentimentos e desejos próprios!
– Obrigada, Michael. – respirou fundo. – Às vezes, esqueço quem realmente sou no meio de toda essa confusão.
– Você nunca está sozinha, Georgina. Eu estou aqui para você, sempre que precisar de alguém para conversar ou simplesmente desabafar. – disse Michael, sorrindo.
– Me sinto tão grata por ter você ao meu lado neste momento difícil...
Michael sorriu, olhando para ela, e então conferiu o relógio.
– Algum compromisso importante? – indagou Georgina.
– Na verdade não, eu-
– Oh, é verdade! Preciso buscar o Jack na escola agora.
– Claro, entendo. Deixe-me acompanhá-la até lá. – disse Michael, de forma compreensiva. Georgina ponderou entre suas possíveis escolhas, mas logo respondeu.
– Não, Michael, é melhor eu ir sozinha. Não quero atrair mais atenção do que já estou atraindo.
– Entendo. Mas saiba que estou aqui se precisar de alguém para conversar, a qualquer momento.
Georgina agradeceu a gentileza de Michael e despediu-se dele antes de seguir sozinha em direção à escola de Jack.
◇◇◇
Ao chegar em casa com Jack, Georgina encontrou Andrew à sua espera, visivelmente irritado.
– Onde você estava o dia todo, Georgina? Eu te liguei várias vezes e você não atendeu.
– Eu estava ocupada, Andrew. Jack precisava de mim. – respondeu ela, com sutileza.
– Não é só sobre o Jack, Georgina. Eu preciso que você esteja presente em casa, como uma esposa deveria estar!
– Eu tenho minha própria vida, e não vou aceitar suas ordens. Sinto muito se você realmente esperava isso de mim.
A tensão entre eles era palpável, deixando Jack desconfortável com a situação. O príncipe, visivelmente furioso, disparou:
– Eu já sei onde você estava, Georgina! Estava com aquele homem, não é? Estava com o Michael Jackson!
Georgina, surpresa com a revelação e o tom agressivo de Andrew, tentou manter a calma:
– Andrew, por favor, abaixe a voz. Não é da sua conta onde eu estive. – sua voz dessa vez parecia sair impotente. Trêmula.
Andrew, ignorando seu pedido, continuou a gritar, aumentando a tensão na sala. Tomado pela raiva, empurrou bruscamente um dos vasos de vidro que decoravam a sala, fazendo-o cair e se estilhaçar no chão, espalhando cacos por toda parte. O barulho do impacto ecoou pela sala, aumentando a tensão do momento. Georgina olhou para o filho, preocupada com o episódio de violência presenciado por ele. Então, Andrew respirou fundo, tentando controlar sua raiva, mas seus olhos faiscavam de indignação.
– Você realmente prefere estar com ele do que comigo? Depois de tudo o que construímos juntos? – ele tentou usar a chantagem emocional, sabendo que suas palavras poderiam afetar Georgina.
Mas a princesa permaneceu firme, recusando-se a ceder à manipulação emocional de Andrew. Ela segurou a mão de Jack com firmeza, protegendo-o do tumulto ao seu redor. Ela ergueu o queixo com determinação, o encarando com firmeza.
– Não se trata de preferência, Andrew. Trata-se de respeito próprio e de fazer escolhas baseadas no que é melhor para mim e para Jack. – sua voz agora era firme e calma, contrastando com a raiva de Andrew. – E, quanto ao que construímos juntos, eu lembro muito bem de como você também destruiu tudo com suas traições e mentiras. – ela não se deixou abalar, confrontando-o com as verdades que ele tentava esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DO BRILHO DAS ESTRELAS | MJ
FanfictionGeorgina Spencer, uma das irmãs da falecida Lady Diana de Gales, encontra-se perdida após o funeral de sua amada irmã mais velha. Seu casamento com Andrew, o duque de Iorque, é um fracasso, e ela enfrenta a responsabilidade de criar seu filho sozinh...