pronunciamento

2 2 2
                                    

Enquanto desfaziam as malas na propriedade isolada, Georgina e Michael conversavam sobre os últimos acontecimentos e como poderiam lidar com a pressão da mídia.

– Michael, eu estive pensando – disse Georgina, com um tom de voz cauteloso. – Talvez seja hora de eu me pronunciar publicamente pela primeira vez desde o divórcio.

Michael parou de desempacotar e olhou para ela, surpreso.

– Tem certeza disso, Georgina? A mídia pode ser cruel, e você já passou por tanto...

Georgina assentiu, determinada.

– Eu sei, Michael. Mas acho que precisamos mudar a narrativa. Precisamos mostrar ao mundo a verdade e esclarecer todos os rumores e mentiras que Andrew está espalhando. Além disso, quero proteger Jack. Ele não merece crescer no meio dessa tempestade de fofocas e intrigas.

Michael refletiu sobre suas palavras, reconhecendo a coragem e a necessidade da ação.

– Você está certa. Um pronunciamento pode ajudar a clarear as coisas e trazer um pouco de paz para todos nós. Mas precisamos planejar isso cuidadosamente.

Georgina sentiu-se aliviada com o apoio de Michael.

– Podemos organizar uma entrevista em um ambiente controlado. Escolher um jornalista de confiança e definir as perguntas com antecedência. Assim, posso me sentir mais segura e preparada.

Michael concordou.

– Conheço algumas pessoas no meio jornalístico que podem nos ajudar com isso. Vamos fazer isso da forma mais segura possível.

Os dois passaram o resto da tarde discutindo os detalhes da entrevista, desde o local até o tom que Georgina usaria em suas respostas. Estavam determinados a garantir que a verdade fosse ouvida, sem dar espaço para mais escândalos ou distorções.

Na manhã seguinte, Michael fez alguns telefonemas, e logo eles tinham um plano em andamento. Um jornalista de confiança aceitou fazer a entrevista e garantir que seria realizada em um ambiente seguro e controlado.

Enquanto se preparavam para a entrevista, Georgina sentiu uma mistura de nervosismo e determinação. Ela sabia que esta era a melhor maneira de proteger sua família e começar a construir uma nova vida, longe das sombras do passado.

Na noite anterior à entrevista, Georgina e Michael sentaram-se no jardim da propriedade, observando as estrelas.

– Estou orgulhoso de você, amor. – disse Michael, segurando a mão dela. – Você é mais forte do que pensa.

Ela sorriu, sentindo-se grata pelo apoio inabalável dele.

– Obrigada, Michael. Eu não conseguiria fazer isso sem você.

Na manhã seguinte, Georgina escolheu com cuidado sua roupa para a entrevista. Optou por um elegante vestido midi azul royal de seda, com mangas compridas e um decote discreto em V, que destacava sua figura esguia de forma sofisticada. Combinou o vestido com um par de sapatos de salto médio em nude e acessórios minimalistas, que incluíam um delicado colar de pérolas e brincos combinando. Seu cabelo estava preso em um coque elegante, e a maquiagem suave realçava seus traços naturais.

Michael a observou enquanto ela se preparava, admirando sua determinação e graça. Quando ela terminou, ele se aproximou e, com um gesto carinhoso, deu um beijo suave em seu ombro.

– Você está maravilhosa, princesa – disse ele, com um sorriso encorajador. – Lembre-se, estamos todos aqui por você. Vá lá e mostre ao mundo a sua verdade.

Georgina sentiu uma onda de confiança ao ouvir suas palavras. Ela sorriu para ele e respirou fundo, pronta para enfrentar o jornalista que já estava aguardando no escritório do local secreto de Michael.

– Obrigada, Michael. Seu apoio... É essencial para mim. – respondeu ela, apertando a mão dele antes de se dirigir ao escritório.

Ao entrar no escritório, encontrou o jornalista já instalado, com suas anotações prontas e uma expressão de profissionalismo e respeito. Georgina se acomodou na cadeira, respirando fundo para acalmar os nervos. O jornalista, um homem de meia-idade com um ar simpático, sorriu gentilmente para ela antes de iniciar a entrevista.

– Princesa Georgina, primeiramente, gostaria de agradecer por nos conceder essa entrevista. Sabemos que tem sido tempos difíceis para você. Gostaria de começar perguntando como está se sentindo após tudo o que aconteceu recentemente?

Georgina hesitou por um momento, mas logo encontrou sua voz.

– Tem sido um período muito desafiador para mim e para meu filho, Jack. Passar por um divórcio nunca é fácil, especialmente quando se trata de uma figura pública. Mas estou determinada a seguir em frente e construir um futuro melhor para nós dois.

– Entendo. Recentemente, seu ex-marido, Andrew, fez algumas declarações muito duras sobre você e Michael Jackson. Gostaria de comentar sobre isso?

Georgina respirou fundo novamente, mantendo a compostura.

– As declarações de Andrew foram lamentáveis e não refletem a verdade. Minha relação com Michael sempre foi baseada no respeito e na amizade. Ele tem sido um grande apoio para mim e para Jack, especialmente durante esses tempos difíceis.

– E sobre as alegações de que vocês dois estariam em um relacionamento romântico? Isso é algo que você gostaria de esclarecer?

Georgina sentiu um leve calor subir às bochechas, mas manteve o tom firme.

– Michael e eu temos uma conexão especial, isso é verdade. No entanto, qualquer relacionamento que possamos ter é algo que deve ser privado. Neste momento, meu foco principal é proteger meu filho e garantir que ele tenha um ambiente seguro e amoroso para crescer.

O jornalista assentiu, apreciando a sinceridade em suas palavras.

– E quanto às ameaças que você mencionou anteriormente? Pode nos contar mais sobre isso?

Georgina sentiu um arrepio ao lembrar da ligação anônima, mas respondeu com determinação.

– Recebi uma ligação ameaçadora recentemente. Foi um momento muito assustador, mas estou tomando todas as medidas necessárias para garantir nossa segurança. Eu acredito que essas ameaças têm a ver com a situação conturbada em que nos encontramos, mas não vou deixar que isso nos intimide.

O jornalista fez uma pausa, dando-lhe um olhar compreensivo.

– Princesa Georgina, você tem sido um exemplo de força e coragem para muitos. Há algo que gostaria de dizer a quem está assistindo esta entrevista?

Georgina sorriu levemente, sentindo o apoio de Michael e seu filho em seu coração.

– Gostaria de dizer que, independentemente das dificuldades que enfrentamos, nunca devemos perder a esperança. Sempre há um caminho para a felicidade e a paz, mesmo nos momentos mais sombrios. E acima de tudo, nunca devemos ter medo de buscar a verdade e defender aquilo que acreditamos ser o certo.

O jornalista encerrou a entrevista com um agradecimento sincero, e Georgina se levantou, sentindo-se mais leve, como se tivesse tirado um peso enorme dos ombros. Ao sair do escritório, encontrou Michael esperando por ela, seu sorriso reconfortante a fazendo sentir-se mais segura do que nunca.

– Você foi incrível – disse ele, pegando sua mão.

Georgina sorriu, sentindo uma onda de gratidão e amor.

– Obrigada, Mike... Você já sabe, não poderia ter feito isso sem você.

ATRAVÉS DO BRILHO DAS ESTRELAS | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora