Mais semanas quase intermináveis no hospital se passaram. Michael finalmente estava recuperado e em paz, sem Andrew para o incomodar. Num final de semana específico, a mãe de Georgina ligou para ela pedindo para cuidar de Jack para que a princesa pudesse aproveitar seu final de semana com Michael. Dito e feito: Georgina levou o menino até a cidade vizinha e prometeu voltar logo para buscá-lo. Ele se animou com a ideia de aproveitar com a vó e abraçou carinhosamente a mãe.
– Se comporte, meu amor – disse Georgina, sorrindo enquanto acariciava o cabelo de Jack. – Eu vou voltar logo, e então teremos muitas histórias para contar um ao outro.
– Eu prometo, mamãe – respondeu Jack, usando a língua de sinais.
Georgina se despediu de sua mãe e de Jack, sentindo-se um pouco mais leve. Enquanto dirigia de volta, seus pensamentos estavam tomados por Michael. Eles passaram por tanto juntos e, finalmente, poderiam ter um momento só para eles.
Ao chegar na casa de Michael, ela foi recebida com um sorriso caloroso e um abraço reconfortante.
– Está pronta para um fim de semana especial? – perguntou Michael, com um brilho nos olhos.
Georgina assentiu, sorrindo.
– Sim, mais do que pronta.
Michael pegou a mão de Georgina, entrelaçando seus dedos nos dela enquanto subiam as escadas para o quarto. O ambiente estava envolto em uma luz suave, filtrada pelas cortinas delicadas que dançavam com a brisa da noite. Quando chegaram ao quarto, ele a puxou para perto de si, seus olhos encontrando os dela com uma intensidade profunda e apaixonada.
Georgina sussurrou ele, a voz carregada de emoção.
Antes que ela pudesse responder, ele a envolveu em um abraço forte e a empurrou gentilmente para a cama. Ela caiu suavemente sobre o colchão macio, o coração batendo mais rápido enquanto Michael se inclinava sobre ela, os rostos quase se tocando. Ele a beijou com paixão, suas mãos explorando o rosto dela, sentindo a suavidade de sua pele.
Os lábios de Michael se moviam com fervor contra os dela, transmitindo todo o desejo e a adoração que ele sentia. Georgina retribuiu o beijo com igual intensidade, suas mãos deslizando pelos ombros dele, sentindo cada músculo se contrair sob seu toque.
O quarto parecia desaparecer ao redor deles, deixando apenas os dois em um mundo próprio, onde nada mais importava além daquele momento. O calor do beijo aumentava, e Michael inclinou a cabeça para aprofundar o contato, fazendo Georgina suspirar contra seus lábios.
— Eu te amo... — sussurrou ele entre os beijos, seus olhos brilhando com sinceridade.
Georgina sentiu seu coração quase explodir de felicidade. Ela sabia que apesar de todos os desafios que enfrentaram, eles tinham encontrado algo verdadeiramente especial. Algo que valia a pena lutar.
Michael retirou sua camiseta, revelando seu abdômen cicatrizado, apesar de ainda possuir a marca do corte, mas que para Georgina, era irrelevante. Em seguida, ele auxiliou-a a tirar seu vestido vermelho carmesim, deslizando as mãos pelo seu corpo que, apesar de não ser como o de uma modelo, para ele era perfeito.
Em poucos minutos, os dois já estavam completamente despidos e amando-se. O toque de Michael era gentil e respeitoso, mas ao mesmo tempo era cheio de desejo e luxúria. E assim, eles se amaram pelo resto da noite.
♡
Na manhã de sábado, Michael decidiu preparar um café da manhã especial para Georgina. Ele acordou cedo e foi até a cozinha, onde colocou uma música suave para criar um clima agradável. Michael preparou uma bandeja com frutas frescas, croissants recém-assados, ovos mexidos com queijo derretido e uma jarra de suco de laranja gelado.
Enquanto terminava os preparativos, ele colocou uma rosa vermelha em um pequeno vaso para decorar a bandeja. Com cuidado para não fazer barulho, Michael subiu as escadas até o quarto onde Georgina ainda dormia tranquilamente. Ele abriu a porta com suavidade e colocou a bandeja sobre a mesinha ao lado da cama.
Michael sentou-se suavemente ao lado dela e acariciou suavemente seu rosto para acordá-la.
— Bom dia, Georgina — sussurrou ele carinhosamente. — Preparei um café da manhã especial para nós dois. Espero que goste.
Georgina, ainda sonolenta, abriu os olhos e viu a bandeja com o café da manhã. Ela sorriu, sentindo-se muito especial com o gesto de Michael.
— Oh, Michael... Você é incrível. — disse ela, emocionada pela gentileza dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DO BRILHO DAS ESTRELAS | MJ
أدب الهواةGeorgina Spencer, uma das irmãs da falecida Lady Diana de Gales, encontra-se perdida após o funeral de sua amada irmã mais velha. Seu casamento com Andrew, o duque de Iorque, é um fracasso, e ela enfrenta a responsabilidade de criar seu filho sozinh...