— Narrador POV.
- Em mais um dia na vila dos Smilling Critters, DogDay estava mais uma vez em sua casa, fazendo café da manhã para todos seus amigos. Era em torno de umas 06:54 da manhã. DogDay está fazendo ovos e bacons, suco de laranja junto com algumas outras coisas. Ele finalmente termina, dando um pequeno suspiro de cansaço. Era tudo tão repetitivo, ele acordava, fazia café, acordava seus amigos-
D: — "Oque?!- Quem que entrou?-" — DogDay olha para a porta, encontrando um ser alto, roxo e com uma aparência felina. Era CatNap, seu amigo (ou para DogDay, melhor amigo). CatNap estava com seu típico sorriso na face, olhando para DogDay meio desinteressado, mas logo olha para a comida, com seu sorriso se alargando. Ele se aproxima. D: — "Ah, CatNap! Que surpresa vê-lo acordando por conta própria... Mas você não pode comer ainda, não enquanto o pessoal não chegarem!" DogDay fala e para CatNap, que estava indo em direção a comida.
- O gato dá um olhar raivoso para o cão, empurrando ele com agressividade. O cachorro bate as costas contra a parede, dando um pequeno suspiro doloroso. C: — "Calado, cachorro infernal." — CatNap fala rudemente, olhando para DogDay. C: — "Eu vou sim comer, não irei esperar aqueles seres idiotas chegarem para comer. O problema é deles se eles necessitam de uma babá para acorda-los, não o meu." O gato revira os olhos, ainda com um sorriso no rosto. Ele pega um prato com ovos e bacon, começando a comer eles com pressa. DogDay não fala nada, apenas escuta as palavras grosseiras de CatNap com tristeza. Ele vai até a porta da frente, saindo para fora para acordar seus amigos, como de costume.
D💭: — "Não se preocupe DogDay, é só o jeito do CatNap, não é?... Ele sempre é mal-humorado quando de manhã, acho que hoje não seria uma exceção, acredito... Bem, pare de pensar nisso e vá acordar seus amigos!" — O cachorro pensa alegremente, indo em direção a casa do Elefante, Bubba Bubbaphant.
- Momentos depois. -
- Os Smilling Critters estavam todos brincando no momento, se divertindo entre si. CraftyCorn está desenhando com DogDay, Bobby BearHug está "cozinhando" com PickyPiggy (enquanto Bubba Bubbaphant está totalmente decepcionado com as duas) e Hoppy Hopscotch está apostando corrida com KickinChicken, está tudo normal. Exceto pela falta de um certo gato roxo, que depois de comer a comida de DogDay, simplesmente saiu e não falou onde iria. Ninguém se importou, exceto por DogDay, que ficou preocupado com o "melhor" amigo, mas não expressou isso.
- Horas se passaram e nada do CatNap, DogDay está totalmente preocupado sobre o amigo, enquanto o resto só está... Bem, eles não estão nem aí. Nenhum deles gostam de como CatNap é arrogante com o pobre DogDay, por mais que alguns deles também não sejam mil maravilhas, eles continuam não gostando da atitude de CatNap. Hipócritas, eles são hipócritas. Eles não se importam com DogDay, apenas gostam da ideia de ter uma "babá" ao seu lado, sempre fazendo comida para eles, sempre os acordando na hora, fazendo as brincadeiras que eles querem, simplesmente perfeito! Eles não se importam verdadeiramente com DogDay, apenas não querem que sua "babá" se machuque, apenas isso.
K: — "Sabe Dog, eu acho que você não devia se importar tanto com aquele gato asqueroso. Poderíamos esquecer ele e ver um filme, oque acha?" Falou o galo, revirando os olhos pela preocupação exagerada do cão. D: — "Como você pode falar algo assim Kickin?! Ele é nosso amigo, não podemos simplesmente esquecer ele e-" Craf: — "Ugh, Dog! Você não repara o jeito que ele te trata?! Ele trata feito uma... Uma puta qualquer!" Crafty fala com raiva, ela não suportava a bobagem do DogDay com CatNap. Ela simplesmente não suporta qualquer coisa que DogDay fala de CatNap, ela sempre quer que seja só dela, apenas ela. Craft: — "Tudo é sobre ele! Argh! Isso me irrita, DogDay. Vamos logo para dentro e assistir um filme, agora!" Ela fala como uma criança mimada querendo um brinquedo. DogDay apenas abaixa o olhar e concorda com a cabeça, entrando em sua casa silenciosamente, pronto para ver um filme com seus... Amigos.
- Enquanto isso, em outro lugar... -
- Lá estava CatNap, com seu "Deus", o protótipo (ou 1006). Ele está se curvando em sua presença, ouvindo todas as gloriosas palavras de seu Deus como se fosse música, com um sorriso grande e genuíno. 1006: — "CatNap, nós iremos fazer o motim em breve. É melhor convencer seus "amigos" á ficarem ao meu lado, você ouviu?" CatNap concorda com a cabeça. 1006: — "Ótimo. E me ouça, caso algum deles fique contra isso após ou antes do motim, não hesite em matá-los, entendido?" CatNap concorda novamente, com seu sorriso se alargando mais. Ele sempre irá seguir as escolhas de seu Deus, independente se para isso, terá que massacrar, dilacerar, devorar, costurar ou rasgar seus amigos ou qualquer outro ser. 1006 logo desaparece nas sombras novamente, deixando CatNap e seus pensamentos sombrios, sozinhos novamente.
- CatNap logo sai do local, parando na Daycare. Ele logo foi fazer seu trabalho, pôr as pobres crianças para dormir. Ele chega no Home Sweet Home (Lar doce Lar), encontrando todas as crianças e bebês em suas devidas camas/berços, mas não dormindo. Ele logo solta seu gás, que se espalha por todo o cômodo. Porém algo estranho aconteceu, uma garotinha começou a ficar... Estranha, ela começou a gritar, mãos trêmulas e um olhar assustado, de repente, uma mulher (aparentemente funcionária) chegou perto da garota e a pegou no colo. A mulher está extremamente assustada, ela grita por ajuda e corre com a menina por algum local. CatNap nãos e importou, ele nunca irá se importar com esses incidentes.
- Quebra de Tempo. -
- Ele volta para a pequena vila, vendo a casa de DogDay que está iluminada, como sempre. Ele sente uma certa inveja dentro de si, ele nunca gostou de como DogDay tratou os outros Smilling Critters, com mais carinho e gentileza do que ele mesmo. Ele nunca gostou daquilo, mas ele não fala nada, já que o mesmo sabia que não merecia esse carinho, devido aos seus atos ignorantes e arrogantes com o cachorro. Ele logo vai até a sua própria casa, notando que ela ainda está intacta, como sempre. Ele vai até o quarto e se deita, observando o teto, esperando o "dia" começar novamente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-› Palavras: 1055...
- Olá! Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo. Eu estou realmente animada com essa fanfic (vamos ver até onde a animação irá durar-), pois terei a oportunidade de escrever bastante angústia por aqui.... 😈..... Enfim, espero que tenham gostado! Beijos da Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹑ⵌ﹒Um amor Violento﹒✿﹒CatNap x Dogday
Hayran KurguEssa é uma história de dois experimentos na Playtime Co. Eles são completamente opostos, como eles se darão bem? Leia e descubra. .. .. .. .. .. - Os personagens que estão na história NÃO são de minha autoria, pertencem a Mob Entertainment que...