Cap 15- O contador de histórias. Part 1.

13 2 0
                                    

__________________________
Syrup Village, 7 years ago

— Os piratas estão chegando! Os piratas estão chegando! — grita tocando o sino da vila, acompanhado de gritos e burburinhos.  — Os piratas estão vindo! Eles estão chegando!

Coisas como "Corram, salvem suas vidas!" e "Saiam das ruas!" eram ouvidas vindo dos cidadãos. Todos corriam desesperadamente.

— Os piratas estão chegando! — Usopp escorregou-se por uma corda até o chão e saiu correndo em meio a multidão, ainda gritando repetidamente. — Os piratas estão vindo!

E assim se passaram dias, semanas, meses...

__________________________
Present day

Anos.

E novamente...

— Piratas! Eles estão vindo! Estão atacando a cidade! — grita correndo entre os cidadãos.

Dessa vez, ao invés de gritarem por socorro, as pessoas diziam "De novo, não..." e "Ah, da um tempo ai..." ou "Isso já perdeu a graça!"

— Piratas! Homens com canhões! Fechem as escotilhas! — esbarra em um senhor que varria a calçada.

— Eu vou trancar suas escotilhas, seu idiota! — diz agarrando na roupa de Usopp.

Usopp se abaixa e o homem o solta, ele pega a vassoura que caiu no chão e a levanta como uma arma:
— Não tenha medo. Nenhum pirata vai passar por mim.

— Não tem pirata nenhum — diz tirando a vassoura de suas mãos. — Faz muito tempo que não tem.

— É aí que você se engana. Eu sei que eles tão vindo — apoia o braço no ombro do homem. — Eles vão chegar já, já. Mas não tenha medo, o Grande Capitão Usopp vai proteger vocês!

— Não desperdice sua vida com isso, Usopp. É ridículo! — disse enquanto Usopp se afastava e voltava a gritar.

East Blue Sea

Nami estava senta próxima à proa do barco analisando o mapa da Grand Line:
— Eu nunca vi isso aqui — deixa escapar de seus lábios em um murmuro.

— Ai, Nami. Nami! — chama Luffy.

— O que é? — olha para o mesmo.

Luffy levanta-se com empolgação e puxa um pano junto. Ele levanta-o em frente ao seu corpo revelando uma caveira - que tinha um chapéu de palha - super-torta desenhada e grita:
— Tá pronta!

— E o que é isso?

— Nossa Jolly Roger. Todo bando pirata tem. E agora temos uma!

— A gente não é um bando, e cê não vai pendurar isso no meu barco.

Luffy da de ombros e olha pra trás vendo Zoro e Haru saindo.

— Zoro! Zoro, se liga — mostra a Jolly Roger.

— Exclusiva — diz após encarar a Jolly Roger por alguns segundos.

— Maninha, o que achou? — se aproxima de sua irmã.

—Hun... diferente — da um sorrisinho torto.

— Nami, acho que o banheiro tá entupido — a atenção deles foi tomada pela fala de Zoro.

— A gente tem um banheiro? — pergunta Haru olhando de Luffy pra Nami.

— Não — responde Nami, encontrando com olhar de Haru.

O meu One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora