💙🤍💛❤️Fazia duas semanas, duas semanas
Infernais para Sonic. seu coração estava completamente partido e sua mente estava em choque com com tudo que acabou de acontecer, o pobre ouriço com dependência emocional não conseguiu dizer não, não conseguia sequer olhar nos olhos de Amy para dizer um simples não, tudo aquilo parecia como uma mentira, Amy era doce gentil Nunca faria isso, não é?Tudo por quê não conseguia ser suficiente no sexo? ou em qualquer outra coisa que ela queria. Só de pensar nisso seu coração começa a apertar e seus olhos se enchem de lágrimas não consegui se quer suportar imaginar ela com outro cara.
Era sábado e seus amigos estavam na sua casa. estavam tentando confortá-lo mas não conseguiam, Sonic ainda estava abalado com tudo isso. Ela Começou a sair com esse cara três dias depois daquela conversa Sonic ainda não o viu mas iria conhecer o em breve já que ela iria apresentá-lo no domingo.Silver: Sonic você tem que arcar com a suas responsabilidades! você mesmo aceitou isso.
Sonic: E-Eu não con.. - antes mesmo de Sonic que falaram alguma coisa Tails o interrompe.
Tails: Era só ter dito não é terminar com ela, já tentamos de tudo pra convencê-la a mudar de ideia. - Tails dizia batendo de leve nas costas de sonic. - você sabe que estamos aqui com você.. mas não pode chorar pra sempre amigo..
Knuckles: ela é uma tremenda Vadia e o Sonic é burro. -ele fala com calma e sem emoção, Knuckles já estava cansado de consolar sonic.
Silver: como o psicólogo da turma.. acho que você tem dependência emocional.
Tail e Knuckles olham com cara de "óbvio??" Para silver, Silver é estudante de psicologia do 3 ano, ele gosta de se gabar de o "psicólogo da turma".
Silver: que se foda! Vamos beber, to cansado a aula hoje foi chata.
Knuckles: finalmente falou algo que eu gosto.
Sonic: podem ir.. eu vou ficar bem.
Tail: Você vai também, já chega de sofrer vamos arranjar outra namorada pra te machucar. -riu.
Sonic: Valeu amigo - Sonic riu meio sem jeito, mas no final decidiu ir já que talvez uma bebidinha melhore seu humor depressivo-. Vamos então.
Knuckles: Vamos atrás de umas gatinhas pra gente.
Silver: falando em gatinha.. isso lembra minha ex.
Tail: Ah não, outro corno.
Sonic riu, seus amigos sempre faziam se sentir melhor está com eles era dar risada à toa, apesar de não se verem com tanta frequência por causa de seus cursos diferentes, sempre que se vem é a hora mais feliz do seu dia.
____________________________________________Os meninos decidiram ir no bar novo que abriu faz um mês e já tava fazendo bastante sucesso entre as garotas.O plano deles era distrair a mente de Sonic pelo menos um pouco, era um lugar Bem aconchegante meio Dark tinha banda e festa e várias garotas como haviam previsto.
Quando chegaram procurar uma mesa próxima do palco, mas atenção das garotas parecia ir para o balcão onde havia um belo rapaz servindo as bebidas, o que deixou os meninos intrigados, mas sonic que nem percebeu seu olhar estava distante e pensativo.
Knuckles: vamos Sonic! O lugar está lotado de Garotas, animo amigo!
Silver: ah vários Garotos Também se quiser.
Sonic: não, obrigado.
Knuckles: Se vai ficar com cara de cu
vai comprar bebida pra gente.Sonic: ta bom! ta bom! - se levanta bufando e vai até o balcão de bebidas.
Sonic: Boa noite, 4 cervejas pfvr.. NÃO! espera só 3 o Tail é menor de idade ainda esqueci desse detalhe. - riu de si mesmo.
A pessoa que estava de costas se vira para Sonic, seus olhos naquele instante se encontraram, ele era um ouriço familiar um ouriço alto é muito bonito, seu rosto estava sério mas seus olhos estavam fixados em Sonic.
???: Boa noite, como posso ajudá-lo?
Sonic: E... e... bemm.. CERVEJA! - Sonic gritou tão alto que algumas pessoas ao redor olharam para o mesmo.
Sonic: ee.... desculpa, quer quero uma cerveja.. UMA NÃO 2 DUAS..NÃO 3.. eee! 3 cervejas pfrv. - sorriu envergonhado.
???: certo, só um minuto.
O Ouriço negro Se retirou para buscar as bebidas. Sonic deu um grande suspiro, já estava aprendendo o ar há muito tempo, aquele ouriço o deixava nervoso de alguma forma.
Ele é confiante, alto , bonito e Durão
Tudo o que sonic não era.Ele parece ser familiar
???: aqui está senhor. - O ouriço voltou e colocou as cervejas na bancada-. Mas alguma coisa?
Sonic: não só isso.. obrigado.. qual o seu nome? - sonic estava curioso, ele tinha uma memória ruim, mas se lembrava desse cara de alguma forma.
Shadow: Meu nome é shadow, eu sou o dono desse lugar.
Shadow.
o mesmo shadow que roubou minha Amy?____________________________________________
Obrigado pra quem léu e curtiu
Tenho bastante criatividade
Mas não consigo por em prática hehe🎀💖🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - SONADOW
FanfictionSonic e Amy eram namorados a 5 anos Sonic sempre amou e cuidou da sua doce e adoravel namorada, Amy era o amor da sua vida até que no seu aniversário de namoro Amy fez um pedido inusitado. "eu quero relacionamento aberto". quem diria que o destino t...