capítulo 7

1.5K 95 241
                                    


Pov' sonic

No dia seguinte acordei meio sonolento ainda. Foi uma noite incrível e as marcas doloridas do meu corpo são a prova disso,
Tentei me levantar mas minhas pernas doíam muito, muito mesmo. Maldito Shadow! ele disse que pegaria leve comigo mas não pegou. peguei meu celular no bolso na calça que estava no chão e olhei a hora, era tarde então perdi a hora da faculdade, me levanto devagar e com dificuldades visto minhas roupas, oh seus Tails deve está preocupado comigo eu não mandei nem uma mensagem pra ele. Peguei meu celular novamente e mandei uma mensagem para o Tails não se preocupar comigo já que estava indo para a casa.

Foi ao banheiro e depois sai do quarto de shadow, desci as escadas e não avia ninguém, apenas um sanduíche e suco de maracujá na mesa da cozinha com um bilhete. " Tenho coisas pra fazer, aqui meu número caso precise ×××× ××××, vc fica sexy dormindo de conchinha comigo. " QUE? eu fiz isso? Meu deus que vergonha, apenas guardo o bilhete na capinha do celular e como o sanduíche que ele deixou. Preciso voltar pra casa logo.

____________________________________________

Quando Cheguei finalmente em casa achei que teria um pouco de paz já agora que tudo acabou, mas acabo encontrando meus 3 amigos me esperando na sala. eles pareciam preocupados comigo já que sumi o dia todo ontem, com certeza se eu contar o que eu fiz vão me zuar pra sempre.

Tails: SONIC! - Tails vem correndo me abraçar, ele parecia preocupado tadinho. meu pequeno irmão quase chorou-. Sonic! Onde vc estava? Meu deus, você poderia ter avisado a gente.

Sonic: Desculpa Tails.. foi uma longa noite mas eu estou bem agora. - o abraço forte para ele se acalmar.

Silver: Meu deus, achávamos que a Amy e o shadow teria te matado e se livrando do seu corpo! - ele me abraça também, silver é bem exagerado, deve ser por causa dos doramas que ele vê.

Sonic: estou bem pessoal! Não aconteceu nada, juro! - Knuckles me da aquele olhada meio mirela da vida.

Knuckles: ok.. mas por que a Amy passou a noite nos ligando atrás de você. Você não estava com ela? Com quem você estava? Hm. - ele sempre sabe, droga não dar pra esconder nada.

Sonic: pessoal foi uma noite emocionante exaustiva, quando eu tomar um banho e descansar eu conto tudo o que aconteceu! Pfvr me deixem um pouco sozinho.

Tails: Ok Sonic, a gente vai voltar pra faculdade a hora do almoço ja acabou, voltaremos para ver como vc está ok? - ele sorri pra mim, realmente amo meu irmãozinho.

Sonic: ok Tails. - o abraço forte, depois subo as escadas para ir para o meu quarto.

Knuckles: ele deu. - Knuckles sussurro para os 2 que ficaram na sala.

Silver: shiiiu Knuckles, espera ele nos contar.

Knuckles: ok.

Tails: tadinho.. deve ter doido muito. - Tails lamenta pelo seu irmão.

____________________________________________

Depois de tomar um banho demorado e colocar algo confortável me deitei na minha cama e pode descansar um pouco. coloquei uma música, e fiquei pensativo por um tempo.

Não vou mentir, estava pensando em shadow e como ele é fofo, carinhoso, compreensivo e sexy. Pensei em seus beijos e na sua mão grande pelo meu corpo.. oh céus, como eu me arrepio só de pensar disso.
Como ele me escuta e como não julga meus gostos estranhos, como me olha quando eu falo e aquele sorriso de canto é irresistível.
Eu sei que estou sendo trouxa de cair na lábia do Shadow, acho que é por que a única pessoa que tive na vida foi Amy.
Nós namoramos desde de os meus 15, depois de anos ela simplesmente parou de me escutar, me inguinora, rejeita meus carinhos e grossa comigo por nada sla acho que é a primeira vez que me sinto valorizado, depois de muito tempo sendo rejeitado.
Estou Carência, meu deus socorro.

Destinos Entrelaçados - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora