Pov' shadowJá era quase 18:00 da noite e o Sonic estava Trancado No Quarto, sinto que estou lidando com uma criança pequena e não com o meu marido. Eu realmente estou cansado dessa situação Então pedi para o Tails olhar se ele estava bem, Tails foi com raiva já que ele vai sair hoje e não tem tempo para ficar lidando com isso. Enfim depois de fazer o jantar vi que ele estava muito tempo lá em cima e a Cream junto com a Blaze, a sua cuidadora, já tinham chegado.
Blaze cuida da cream nos finais de semana já que a mãe dela é mega protetora apesar dela já ter 17 anos, eu entendo a mãe dela já que as vezes eu protejo demais o Tails. Mas a Blaze só veio dar uma carona a eles até o cinema.
Cream: Senhor shadow você parece chatiado.. - ah não senhor não.
Shadow: cream querida não me chame de senhor, senhor tá no céu e eu estou aqui na terra sofrendo. - Cream e Blaze riram.
Blaze: Como está a situação com o Sonic?
Shadow: não sei dizer, sinto falta do meu corninho. - saudades das noites de quarta assistindo Netflix, na verdade a gente se comia mais do que assistia mesmo-. Mas é vc, tem mais informações sobre a May?
Blaze: Sobre isso.. acho que o buraco é mais embaixo do que imaginamos.
Cream: Meu Deus, que cu grande ela tem. - essa menina tem que parar de andar comigo.
Blaze: Sim haha, Bem.. ficamos "amigas" é essa semana ela me levou ao apartamento dela, enquanto ela tomava banho vasculhei o local é encontrei isso. - ela tira bolso o celular e me mostra uma foto que ela tirou do apartamento da May, era uma foto da Amy?? Ela estava ao lado do que parecia o pai dela.
Shadow: Oxe?! Amy?? - fiquei confuso, essa diaba não morre nunca pqp-. Mas ela morreu, e o que a May tem aver com ela?
Blaze: Bem, provavelmente elas são família ou a May é a Amy..
Shadow: isso me fez lembrar que o Sonic que confundiu as duas quando viu a May, Mas essa demonia não tinha morrido?
Blaze: Você sabe que depois que os nossos amigos mataram ela o corpo dela sumiu né.
Cream: Mas ela não tinha morrido?
Blaze: Sim.
Shadow: Então como essa Desgraça ainda perturba a nossa vida. - respiro fundo, Essa Amy ja Deu né universo.
Blaze: Sinceramente.. eu era uma das amigas da Amy, fui eu que indiquei o bar para ela.. E pelo comportamento da May as duas são bem parecidas mesmo.
Shadow: eu devo desculpas ao Sonic novamente, eu fui tão burro em não perceber isso.. mas eu me deixei levar pela sua história de vida.
Blaze: Aquele em que ela tinha uma irmãzinha que morreu? Ela fez todos da empresa chorarem com aquela história.
- realmente era muito profundo e eu me identifiquei talvez eu não tenha superado totalmente a minha irmã, e me vi nela um pouco.Shadow: A uma possibilidade dela ser a Irmã da Amy e esteja tentando nós atormentar por vingança.
Cream: Mano! A novela mexicana que isso daria shadow. - rimos.
Shadow: Sim haha.. Blaze você pode continuar investigando? - ela confirmou com a cabeça-. Ótimo! Vou mandar a Rouge demitir a May amanhã.
Blaze: Ótima ideia, ela já não está mais trabalhando, já que vc não vai trabalhar.
Shadow: saudade do meu trabalho..
-Suspiro, olhei a hora no meu celular e vi que já está ficando tarde então me levantei para ver o que está acontecendo pra eles demorarem tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - SONADOW
FanficSonic e Amy eram namorados a 5 anos Sonic sempre amou e cuidou da sua doce e adoravel namorada, Amy era o amor da sua vida até que no seu aniversário de namoro Amy fez um pedido inusitado. "eu quero relacionamento aberto". quem diria que o destino t...