capítulo 3

1.3K 123 119
                                    


❤️💙

Sonic voltou para mesa meio atordoado ainda, não consegui acreditar que encontrou o amante de Amy cara a cara.
Uau o destino sempre o surpreende. Sonic ficou calado por um tempo antes voltar a olhar para Shadow que estava atrás do balcão atendendo algumas garotas, elas claramente estavam dando em cima dele mas seu olhar se permaneceu sério.

Os garotos perceberam que Sonic não estavam prestando atenção em suas conversas e nem mesmo na cerveja em suas mãos.

Knuckles: Eae Sonic, viu alguma garota interessante? - Sonic não respondeu,

Tails: Ei amigo, acorda! - Tails bate de leve em seu braço-. SONIC!

Sonic: AH! Tails vc me assustou, O que foi pessoal? - sonic se vira para os 3 caras na sua frente sem entender o que eles estavam conversando.

Silver: pra quem você está olhando Sonic?

Sonic: O garçon.. ele..bem. - sonic se vira para olhar shadow, no mesmo instante percebe que o mesmo o estava encarando-. aaah.. -se vira envergonhado.

Silver: gostou dele? Até que gatinho.

Knuckles: tenho que concordar.. e eu nem gosto de homens.

Sonic: que? Não! Gente ele é o cara que a Amy está ficando.

Knuckles, silver e Tails soltaram um sincronizado "QUE?", todos olharam para Shadow que estava no bar servindo alguns clientes, quando terminou seu olhar se dirigiu para a mesa dos mesmo, claramente encarando Sonic que se virou instantaneamente.

Sonic: não olhem pra ele!

Tail: Meu deus o destino.

Knuckles: Vamos chamar ele pra um beco e meter a porrada nesse vacilão.

Silver: não é uma má ideia.

Sonic: Calma pessoal! Por favor não vamos fazer nada, vamos apenas embora por favor. - sonic não queria brigas e nem discussões, apenas queria ir pra casa.

Silver: vocês se conhecem?

Sonic: Amy me mostrou uma foto dele naquele dia.

Knuckles: esse cara é totalmente seu oposto. -os garotos observavam shadow, seu jeito confiante e sério era totalmente diferente de Sonic que era inseguro e animado, Knuckles pensou que talvez Amy queria experimentar algo diferente já que namorava Sonic desde de os 14 anos e ele sempre foi o mesmo, mas não justifica o que ela fez.

Tails: totalmente..

Sonic: Obrigado por ajudarem minha autoestima. - sorriu sendo irônico -. agora vamos embora por favor! Eu não quero brigar com ninguém.. eu não gosto brigas vocês sabem..

Tail: tudo bem sonic.

Os garotos haviam entendido, como amigos deveriam apoiar Sonic,  então todos  levantaram e se dirigiram para a saída, Silver foi até o balcão para pagar as bebidas e Knuckles foi ao banheiro, pois avia bebido a cerveja de sonic também.
Sonic e Tails estavam esperando perto da saída pelos seus amigos

Tails: Sonic..

Sonic: oi?

Tail: Você vai conhecer ele amanhã não vai?

Sonic: DROGA! Eu tinha esquecido disso.. e agora? - sonic estava em pânico ao pensar que teria que conversar com esse cara na frente de Amy.

Tail: Você não pode agir como um perdedor na frente desse cara, eles vão te humilhar, ela claramente escolheu seu oposto.

Sonic: eu sei, mas..

Tail: Nada de "mas" Sonic você precisa revidar! Precisa mostrar pra ela o que ela está perdendo.

Tails sempre foi o amigo conselheiro, ele sempre estava pronto para um conselho ou uma ajudinha para consertar qualquer equipamento eletrônico, Tails certamente tinha razão Sonic não poderia se mostrar fraco na frente de Shadow.

Sonic: Mas... como eu faço isso?

Tails: ficar chorando não vai fazer ela ter pena de você. Mostre a ela que você não se importa, e ela vai voltar correndo! Eu conheço a Amy.

Tails: Finja ser confiante, não mostre suas fraquezas perto dele, ele vai usar isso contra você.

Sonic: acho que entendi.. eu vou dar o meu máximo Tails!

Tails: ótimo! Vamos pedir uma roupa emprestada do silver para você. - sonic ficou confuso.

Sonic: Roupa? Mas.. eu tenho roupas.

Tails: Como eu disse, você precisa mostrar ser mais maduro, suas roupas são horríveis e infantis amigo.

Sonic sempre se vestiu assim, usava roupas mais largas e geralmente com algum desenho, era seu estilo desde de sempre, mas ele sábia que precisava dar uma impressão diferente para Shadow e Amy amanhã.

Sonic: Ok então..

Tails: tente não chorar ok?

Sonic: Eu não choro. - Tails riu.

A conversa acabou ali quando Silver e Knuckles voltaram para onde Tails e Sonic estavam, Knuckles voltou sorridente demais algo estava estranho nele.

Knuckles: caras, Uma garota veio falar comigo na saida do banheiro. - disse ele sorrindo.- era uma gatinha... quer dizer ela era um morcego.. vocês entenderam! Ela me pediu meu número.

Silver: você deu?

Knuckles: dei. - Os 3 riram de Knuckles, claramente ainda tinham um humor do 5 ano.

Depois de mais algumas conversas os todos  se dirigiram-se para suas casas, Sonic no entanto acompanhou silver até sua casa para pedir uma roupa emprestada. silver era o mais estiloso e rico dos seus amigos, então foi fácil conseguir uma roupa estilosa.

Sonic estava voltando para casa pensando em como seria a conversa entre ele e Shadow amanhã, ele será legal com Sonic? Ou um babaca querendo roubar sua namorada?

Sonic não parava de pensar em como seria o encontro deles.

____________________________________________

Destinos Entrelaçados - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora