Pov'SonicDepois do jantar que estava delicioso, Tails me acompanhou para o quarto que eu iria ficar. quando chegamos no quarto começei a me sentir como se já estivesse ali, era uma sensação confortável que me sentir bem. Caminhei lentamente olhando cada canto do quarto, os livros na escrivaninha eram meus, eu lembro de ter lido eles.
Tails: Sonic? Sente algo familiar?
Sonic: Sim.. Me sinto confortável aqui. - me jogo na cama e abraço os travesseiros, eles tem cheiro o meu cheiro mas.. também tem outro cheiro família, deve ser o cheiro do shadow.
Tails: que bom! Esse e o quarto de vocês, você vai dormir aqui hoje.. Você e o shadow vão dormir aqui junto.
Sonic: QUE? EU NÃO QUERO. - eu não posso dormir com esse tarado.
Tails: Vai querer sim. - foi quando o Shadow entrou no quarto de repente.
Shadow: O que está acontecendo? Vim buscar um travesseiro.
Sonic: Foi você não foi! Eu sei que você armou para eu dormir aqui com você.
Shadow: mas esse é literalmente nosso quarto.. - ele ri, mas parou quando eu taquei um travesseiro bem na fusa dele-. Ai.. eu não fiz nada, eu ia dormir no sofá.
Tails: Não shadow, você vai dormir aqui com ele. - pra que inimigos.
Sonic: eu me recuso a dormir com esse tarado!
Shadow: Tails é melhor não, eu vou dormir no sofá mesmo. - Tails se vire vai em direção à porta.
Tails: É pro bem de vocês, tentem conversar e se dar bem entenderam? Tchau. - ele sai do quarto e ouvimos um som de uma porta trancando.
Shadow: Tails! - shadow tenta abrir a porta mas sem sucesso, Tails ja avia trancando. Shadow até tenta procurar a chave mas sem sucesso-. Tails abra a porta!
Tails: Não, tchau.
Shadow: Tails?! - ele não respondeu mais-. Vou colocar ele de castigo depois.
Sonic: ... - oh Deus eu vou ter que dormir na mesma cama que esse homem, alguém me ajuda pfvr eu vou surtar. Shadow se aproxima da cama e quanto mais ele chega perto mais eu me afasto até bater na parede.
Shadow: Calma! Vamos fazer assim.. você dorme na cama e eu dormo no chão ok?
Sonic: Você vai me atacar?
Shadow: claro que não sonic, eu nunca te machucaria.
Sonic: ta bom, vou confiar em você. - acho que isso é uma péssima ideia-. E.. será que eu poderia tomar banho no seu banheiro?
Shadow: haha, claro.. É nosso banheiro, vc decorou ele com peixes azuis. - é bem a minha cama mesmo-. Quer ajuda?
Sonic: NÃO! - me levanto quase como um pulo-. Eu acho que consigo sozinho!
Shadow: Se você não conseguir me chame, eu te ajudo a ficar bem molhadinho. - que? Que cara safado senhor, deus me livre.
Sonic: não obrigado! - vou correndo pro banheiro trancando a porta atrás de mim.
Shadow: ai se eu pego ele..
Olhei ao redor do banheiro é realmente ele era decorado com peixes azuis, eu acho que lembro do dia em que decorei ele.. foi em uma tarde, eu queria decorar o banheiro com a vibe de fundo do mar, lembro até de ter caido enquanto colocava os peixes. Enfim, entrei na banheira e ela ja estava com a água pronta, acho que o Shadow que encheu e tinha vários brinquedos de patinho dentro, o banho estava muito relaxante e me ajudou a me livrar de certos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - SONADOW
FanfictionSonic e Amy eram namorados a 5 anos Sonic sempre amou e cuidou da sua doce e adoravel namorada, Amy era o amor da sua vida até que no seu aniversário de namoro Amy fez um pedido inusitado. "eu quero relacionamento aberto". quem diria que o destino t...