❤️💙
Pov" Shadow.
Ainda estávamos naquele quarto de hotel, as luzes baixas e as janelas enormes refletiam a vista incrível da cidade. seu cheiro era doce e seus olhos verdes estava lentamente fechando, você adormeceu em meus braços enquanto me abraçavam firmemente, talvez estivesse com medo? medo de ficar sozinho e ser abandonado novamente? Oh meu doce ouriço,eu nunca o deixaria ir embora tão facilmente. Talvez eu esteja sendo apressado demais, nós conhecemos a pouco tempo, mas eu nunca me senti assim antes, nunca fiquei com alguém por mais de 2 dias sempre foi mulherengo e desapegado. Sinto que realmente encontrei alguém com quem eu posso ser eu mesmo. Sonic, eu sei que ela te machucou, mas eu vou te curar, confie em mim.
Sonic adormeceu em meus braços, não fizemos sexo depois que ele chorou apenas conversamos e nos beijamos por um bom tempo. Nossos assuntos eram sobre bandas, comidas, e até sobre relacionamentos. Sonic me contou sobre como já avia namorando meninas que usaram ele antes. uma tal de Sally o manipulou mentalmente a fazer sexo com ela quando ele tinha apenas 13 anos, eles namoraram até ela mudar de cidade e sonic finalmente se ver livre dela.
Uau ele não tem sorte com namoro mesmo, ele me contou que Amy era sua melhor amiga e tinha sentimentos por ela a anos, logo quando ele tinha 15 ela revelou ter sentimento por ele também.
Sonic me contou que fez terapia e Amy o apoiava, ela realmente ela diferente da garota de hoje.
Ele me contou tudo, segurei seu rosto e o garanti que nunca faria isso. Ele parece não acreditar ja que estava bem machucado, mas o abraçei e o beijei, disse a ele que poderia levar quanto tempo fosse, eu conquistaria sua confiança.Também contei a ele sobre meu passado, como pedi minha melhor amiga e irmã Maria. Ela era a minha única família, então nunca conseguia confiar nas pessoas ou até mesmo sentir sentimentos por elas, então apenas as usava para obter um pouco de prazer ou apenas me "divertir" com elas. Sonic parecia com medo, mas o assegurei que ele era diferente pra mim, já que estava ali com ele o ouvido e dando carinho. O shadow nunca faria isso com ninguém, mas Sonic era diferente e mexia comigo.
Ele parecia ficar aliviado com isso e confiou em mim, ja que suspirou e se aproximou para me dar um beijo, apenas cedi e o abraçei esperando ele dormir.Depois que Sonic adormeceu em meus braços peguei meu celular na mesa que ficava ao lado da cama, estava curioso sobre o que Tails avia tramando com aquele áudio que gravamos.
Para a minha supressa o irmãozinho do Sonic é um gênio. O mesmo hacker ou o Instagram da Amy que tinha 1.M seguidores, e postou além do áudio vários prints da Amy falando com outros caras enquanto namorava Sonic.
Meu deus, meu Corninho não pode ver isso.
Além de provas que o sonic mandou pro Tails que eles ainda estavam juntos enquanto ela falava comigo.Foi ler o comentários e eram todos estavam atacado Amy, ela era bem famosa no Instagram pq trabalhou como modelo e fotógrafo alem de ter uma beleza meiga e inocente aos olhos das pessoas. Nossa Cidade não é muito grande então a essa hora todos estavam sabendo.
Comentários _____________________________
_Mephiles
Eu sabia que essa carinha ♡
De fofa era pq cheirava pó.Silvee_rei_delas
Amy, eu nunca pensei que faria isso ♡
Com o sonic. Sua Piranhaaa!Rougeee_
Desgraçada! enganou todo mundo aqui ♡
do bar.Virgem_aos20_
O cu dela deve ser enorme de tanto ♡
Veio iludido que ela enganou.Zé_jacare546
Gente, ela deu em cima de mim.. ♡
Eu sou amigo do namorado dela a anos.MariaLoverForever
Nossa, não imaginava que a doce ♡
Amy era tão falsa. eca!Jubinha_black
Eu não imaginava isso dela, ela sempre ♡
Pareceu ser um doce de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - SONADOW
FanfictionSonic e Amy eram namorados a 5 anos Sonic sempre amou e cuidou da sua doce e adoravel namorada, Amy era o amor da sua vida até que no seu aniversário de namoro Amy fez um pedido inusitado. "eu quero relacionamento aberto". quem diria que o destino t...