capítulo 8

1.5K 93 489
                                    


❤️💙 +18

Pov, shadow.

3 semanas depois ( Sonic mudou o dia da vingança para que ele e Shadow passassem mais tempo juntos.)

Finalmente sábado, o dia mais esperado por mim é claro. Minha sede de vingança estava atiçada. Bem, mas vocês querem saber o que aconteceu comigo e Sonic né. estamos saindo bastante ultimamente, ele é um cara incrível, fofo e animado, sem falar que fica muito sexy com aquela carinha de coitado que só ele faz, tenho vontade de comer ele toda hora mas eu estou me aguentando bastante. Só deus sabe o quanto meu pau lateja só de ver aquela carinha fofa dele.
Enfim era 8 da manhã quando mandei mensagem para Sonic, queria saber como meu Corninho estava. É claro que as nossas conversas são sempre bem safados ja que eu mando nudes pra ele toda hora haha, ele nunca manda de volta, mas eu fico feliz em ouvir seus áudios longos contando de algum filme que ele viu e as vezes quando tá carente ele manda alguma foto fofa. é apenas um bebê.

Mensagens 📱 ____________________________

Sonic: Bom dia

Shadow:  Oi lindo, dormiu bem?

Sonic: dormi bem e vc?

Shadow: dormiria melhor com uma foto sua né..

Sonic: Já falei que não vou mandar e para de me mandar nudes batendo uma as 5 da manhã, oxe você não dorme não cão?

Shadow: difícil dormir pensando em você

Sonic: seu tarado vou te bloquear depois de hoje.

Shadow: *manda nude*

Sonic: PARAAAA

Shadow: tô indo ai jaja

Mensagens 📱 off _________________________

Sonic ficou off então ele deve estar aproveitando bastante as minhas fotos. depois do trabalho eu vou visitá-lo e à noite Vamos fazer o nosso plano de vingança, estou animado para vê-lo, espero fazemos algo antes da vingança, eu estou saudades dele.

____________________________________________

Sai do escritório e entrei no meu carro. tava com pressa queria ver Sonic logo. sai do meu bar e dirigi até a casa dele, Passei a noite de lá sexta, jogando com os amigos dele e conversando, Eu sou bem calado então não me enturmei muito mas pode aproveitar bastante a companhia de Sonic, ele até me mostrou seus álbuns dos marmotas. acabei comprando mais álbuns para ele de presente, o mesmo me agradeceu com pulinhos e vários selinhos, muito fofo meu bebê. Até comprei um videogame para aquele irmãozinho dele, farei de tudo para ver meu Sonic feliz.

Cheguei na casa de Sonic e Bati na porta, Tails abriu e pediu que eu Esperasse na sala. entrei e entreguei um bolo de chocolate para Tails, ele ficou feliz.
Sentei no sofá e peguei meu celular e esperei Sonic descer. Tails sentou na poltrona ao lado do sofá com o pedaço de bolo e começou a comer. Que fofo, vou apresentar minha amiga Cream para ele talvez virem amigos.

Sonic: TAILS ESQUECI A TOALHA NA CAMA, PEGA PRA MIMMMM. - nos dois ouvimos sonic gritando no quarto.

Opa minha chance. Tails me olhou já sabendo o que eu queria, Então apenas acenou com a cabeça e voltou a comer o seu pedaço de bolo, pedi a ele que liga-se a tv e aumenta-se o som. subi as escadas e fui até o quarto de Sonic onde o peguei a toalha e fui até o banheiro e bater na porta.

Destinos Entrelaçados - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora