Pov' sonicPassaram-se 2 meses desde que tudo aconteceu, eu nunca imaginei estar tão feliz com o Shadow sério ele é um namorado incrível e muito acolhedor, Eu ainda tenho minhas inseguranças mas estou fazendo terapia então Espero melhorar esse meu lado.
Tirando essa parte eu me diverti muito com ele nos falamos quase todos os dias e saímos sempre no final de semana para algum lugar divertido. Semana passada Shadow levou eu e Tails para o parque de diversões junto com uma menininha fofa chamada cream, ela e Tails viraram amigos e eles são as coisas mais fofas juntos.
É claro que Shadow nunca muda seu lado safado e queria fazer safadezas no carro enquanto Cream e Tails compravam sorvete, dou logo ums tapas nele para deixar dessas coisas feias em público. eu e meus amigos vamos beber as sextas no bar do Shadow junto com os amigos dele, é bem divertido quando todos estão juntos. Eles até pararam de nos encher agora que Knuckles e Rouge começaram a sair juntos.
Tomara que Knuckles tenha cuidado para não furar os olhos.____________________________________________
Era mais uma sexta normal eu e meus amigos fomos para o bar do Shadow como sempre, chegando lá formos para a nossa mesa e Blaze, Mephiles e Rouge já estavam lá nos esperando. Rouge se jogou nos braços do Knuckles quando o viu, eles realmente parecem ser fofos juntos isso me deixa feliz pelo meu amigo não sentamos mas eu não vi o shadow.
Sonic: E o shadow?
Rouge: Ele está arrumando alguns papéis na sala dele, já está com saudades Sonic? - ah não vai começar as piadas.
Silver: É claro, o bixinho ta na seca faz umas semanas ai. -pq eu foi contar pro silver que eu e o Shadow não fazemos nada a semanas.
Sonic: Pelo amor de deus! Nada de piadas adultos o Tails está aqui. -meu irmão estava sentado todo fofo tomando o milk-shake que eu comprou pra ele.
Blaze: Silver você não tem educação perto de crianças? Meu deus. - eles vão brigar de novo?.
Silver: Primeiro, ele tem 16 anos. Segundo eu não tô falando com você garota cala a boca.
Blaze: Você mandou eu calar a boca? - ela se levantou pra bater nele.
Mephiles: Blaze! - mephiles a segura-. Vocês dois são adultos pfvr conversem e acabem com isso, suas brigas do nada deixam todos desconfortáveis.
Silver: tudo bem.. me desculpe Blaze - silver se levanta-. Podemos conversar amigavelmente lá fora? -ela fez um sim com a cabeça e os dois foram para fira.
Rouge: meu deus... do nada isso.
Sonic: espero que agora eles se resolvam.
Knuckles: ou eles vão se matar ou eles fuder. -rouge da um tapa na cabeça do Knuckles-. Aii.. desculpa.
Rouge: mephiles estou orgulhosa da sua atitude, espero que eles fiquem bem agora.
Mephiles: é.. - eu sinto que mephiles sente algo pelo silver, sempre vejo ele o encarando de uma forma diferente quando eles conversam, ele ficaram bem próximos depois daquele dia, mas acho que seria estranho pro mephiles ficar com alguém que já namorou sua amiga.
Começamos a beber e conversar enquanto esperávamos pelos outros. Shadow veio logo em seguida, eu me levantei rapidamente para abraçá-lo e beijá-lo ele sorriu ao me ver e me deu um selinho antes de sentar ao meu lado na mesa.
Shadow: Oi Tails, tudo bem? - shadow bagunça um pouco os cabelos do Tails, Shadow sempre tenta ser bom com Tails e eu admiro muito isso.
Tails: to bem, joguei bastante hoje no pc Shadow! Baixei um jogo chamado roblox. - ele sorri, realmente passou a tarde jogando esse tal roblox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - SONADOW
FanfictionSonic e Amy eram namorados a 5 anos Sonic sempre amou e cuidou da sua doce e adoravel namorada, Amy era o amor da sua vida até que no seu aniversário de namoro Amy fez um pedido inusitado. "eu quero relacionamento aberto". quem diria que o destino t...