2 temp cap 9 Fim.

212 23 125
                                    


Eu estava totalmente em choque com o que estava acontecendo eram realmente os pais dela na minha frente, eu só havia visto eles umas duas vezes em toda minha vida. Eles são uma das famílias mais ricas e influentes da cidade, eles nunca gostaram que eu namorasse com a filha deles. eles falavam que eu era um pobre imundo e que nunca daria a filha deles uma vida boa e digna. claro que depois disso eu nunca mais havia visto eles, e amy também nunca mas me levou a casa de seus pais. Ela não gostava que eu falasse sobre eles por causa de ums traumas que ela teve na infância, no fim eu nunca mais falei disso com ela. por isso que eu achei que a may era familiar.

Eles estavam com um sorrisos cínicos ao me olharem, eles devem achar que eu sou o culpado pela morte da filha deles o que Teoricamente é verdade.

May: há muito tempo esperamos por isso Sonic.. você tem vivido uma vida feliz enquanto a nossa família vem sofrendo desde de que minha amada filha morreu. - sua voz fica tremula de choro.

Will: querida não chore, nossa querida filha está em um lugar melhor. - uhum sei, nem eles acreditam nisso-. só não podemos deixar esse assassino andar por aí feliz, enquanto minha filha foi brutalmente assassinada.

Sonic: eu não tenho nada a ver com a morte da Amy! ela tentou me matar várias vezes e a minha família me protegeu! Vocês que são péssimos pais, que influenciaram ela a ser quem ela é hoje.. eu não tenho culpa de tudo isso. - vejo eles ficarem Furiosos. will vem até mim, ele me dá vários socos e chutes, eu estava bastante machucado e dolorido.

May: WILL PARE! não o mate agora, quero que ele sofra bastante antes de morrer. - ele para de me bater, oh Deus não sei se vou aguentar muito tempo, shadow venha logo.

Will: isso é só um pouco da dor que a minha filha teve que passar.

Sonic: E-Eu.. já disse que não fiz nada! Ela mereceu tudo aquilo que ela passou.

May: É mesmo? Agora você vai passar por tudo o que ela passou.. EM DOBRO. - eles riram.

Will: eu sábia desde de o começo que esse cara não prestava para nossa menina, ela deveria ter nós escutado.

May: Deveríamos ter insistido mais para ela términar, mas ela estava tão feliz.. mas não se preocupe sonic.. vamos te enterrar do lado da nossa filha para que fiquem juntos para sempre. - que horror morrer dessa forma.

Will: Querida, aquela sua amiguinha ta demorando demais a voltar. -Droga eles perceberam.

May: Eu vou atrás dela. - antes que ela pode-se ir, o will a para.

Will: Eu vou, fique aqui. - ela balança a cabeça em sinal de ok, depois will sai pra fora, mas assim que ele abre a porta ouvimos um som de tiro.

May: WILL! - may sai correndo em direção de will, ela toca as costas dele delicadamente mas ele acaba caindo no chão. ele levou um tiro na cabeça, seus olhos azul estavam fechado devagar indicando que ele já havia morrido-. WILL!?

May entra em desespero Total ela se agacha e toca o rosto de seu marido tentando acordá-lo Mas ele já havia morrido ali, ela chora em desespero e corre para fechar a porta o mais rápido possível, mas ouvimos outro tiro que infelizmente não acertou may. ela volta para dentro da cabana e segurando meu pescoço, ela colocando a arma na minha cabeça indicando que alguém estava vindo, foi quando o Shadow, Knuckles e silver estraram. shadow estava segurando uma arma, provavelmente foi ele que matou will, já que ele é muito bom com armas.

Sonic: Shadow! - sorri ao vê-lo.

Shadow: Solta o meu marido! Você não tem pra onde fugir. - May se desespera ainda mais, dá para sentir sua mão tremendo enquanto ela segura a arma que está apontando para minha cabeça. Enquanto tudo isso estava acontecendo tento desfazer o nó da corda.

Destinos Entrelaçados - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora