Pov' sonicEstava tudo escuro eu estava muito assustado, não consegui abrir os olhos isso me dava agonia. tudo que eu consegui ouvir era um choro desesperado, Reconheci essa voz era Shadow ele estava chorando? Por que? Por mim? Eu queria levantar e abraçá-lo mas não conseguia.
Depois de um tempo finalmente abri meus olhos, estava em em quarto de hospital bastante chique, oxe eu sou pobre não sei como vou pagar esse quarto. Olhei em volta e não tinha ninguém comigo, onde está Tails e Shadow?? Tentei me levantar mas estava tomando soro na veia. de repente a porta abriu e shadow apareceu com um buquê de rosas, quando me viu rapidamente saiu correndo para me abraçar.Ficamos abraçados por um tempo, senti que shadow estava um queto e me abraçava forte, quando olhei para seu rosto ele estava chorando muito, era a primeira vez que o vi chorar. acariciei seu rosto e o beijei mas isso não fez ele se acalmar, ele continuou me abraçando forte era um pouco doloroso mas continuei o abraçando mesmo assim.
Shadow: e-eu achei que tinha te pedido.. me desculpa.. não consegui te proteger.. -seu choro ficou mais forte.
Sonic: você não me perdeu meu amor.. eu to aqui. - beijo seu rosto.
Shadow: ..eu achei que você iria morrer igual ela.. - ele me olha com o olhar triste, ele está falando da irmã dele? Eu não vou morrer.
Sonic: Shadow..eu não vou morrer eu to aqui com você.. pra sempre.. - ele segura meu rosto e ficamos nos encarando apaixonadamente-. Eu te amo Shadow.. meu tarado.
Shadow: Eu te amo Sonic.. meu Corninho. -nos beijamos, um beijo calmo e longo para demonstrar todo o nosso amor.
Shadow me contou que Amy foi presa, seus pais pagaram sua fiança e ela foi liberada, mas a cidade toda ficou sabendo do caso e por onde ela passa as pessoas xingam ela. seus pais não tiveram escolha a não ser interná-la em um Hospital Psiquiátrico mas quando ela sair de qualquer forma sua reputação foi manchada e ela nunca vai conseguir emprego novamente.
Eu fiquei desacordado por duas semanas
Tails ficou bastante preocupado comigo e shadow levou ele para sua casa, Agora mephiles e silver cuidam dele enquanto Shadow vinha me visitar todos os dias. Meus amigos também vem ver, Knuckles tem cuidado da minha casa enquanto Tails estava com shadow. Meus amigos são incríveis.Estavamos deitados juntos na cama de hospital, ele me abraçava e me beijava eu estava feliz que estamos juntos de novo.. até que.
Shadow: Sonic..
Sonic: Oi amor?
Shadow: Você quer casar comigo? - ele falou isso tão naturalmente.
Sonic: QUE? - me levantei rápido demais e acabei sentindo um pouco de dor-. Aii..
Shadow: Ei calma! -ele me segura e junta nossos corpos-. Desculpa..
Sonic: Não! Eu só fiquei supresso.. do nada você quer casar, somos muito Jovens vai que você se arrepende.
Shadow: eu nunca me arrependeria de viver ao seu lado todos os dias.. eu sei que somos jovens, mas eu prometo nunca te abandonar e te juro que só quero te dar amor e carinho. - ele sorri.
Sonic: promete nunca quebrar essa promessa? E eu prometo sempre ser o melhor marido para você.
Shadow: eu te amo tanto -ele me beija-. Quero você na minha vida e acordar ao seu lado para sempre.. quer morar comigo? Você e o Tails, é claro que ele vai ter um quarto só dele bem longe do nosso.
Sonic: pq?
Shadow: não quero traumatiza-lo ainda mais, é Quando você melhorar.. Deus te protega de mim hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - SONADOW
FanfictionSonic e Amy eram namorados a 5 anos Sonic sempre amou e cuidou da sua doce e adoravel namorada, Amy era o amor da sua vida até que no seu aniversário de namoro Amy fez um pedido inusitado. "eu quero relacionamento aberto". quem diria que o destino t...