Fantasia

844 62 50
                                    

CONTÉM HOT LEIA COM RESPONSABILIDADE 🖤🔞
______________________________________

Era claro, ele sempre soube.

A primeira vez que Kelvin viu Ramiro, ele teve certeza, era ele.

No mundo fantasia onde Kelvin não tinha sido um garoto de programa num bordel no fim do mundo, expulso de casa por ser gay, apanhado, triste, sozinho... Ele imaginava seu homem ideal, só por diversão.

Na vida real Kelvin sabia que esse homem não viria, mas imaginar-se sendo endeusado, admirado, tendo todas suas vontades atendidas por um homem que o ama tanto que largaria tudo por ele, que não iria querer o mudar, que não teria vergonha dele, que não se importaria com seu passado... Era seguro, era bom, era feliz.

E aí, Ramiro apareceu.

Forte, bruto, bronco, mandão, meio arisco, violento.

Ramiro não tinha muita consciência de si, muito menos dos outros. Kelvin pediu um príncipe encantado, e o universo o deu um matador.

E ainda assim, Ramiro foi, é, e sempre vai ser o homem mais doce, gentil, carinhoso e respeitoso que ele já conheceu na vida.

E dentro daquele homem bruto e irritado, existia ainda mais do que Kelvin gostava de imaginar.

Muito se fala sobre o tanto que Ramiro mudou quando o conheceu, mas ele sente que ninguém sabe o tanto que aquele homem o fez melhor. Muitos medos dele foram sanados, sua visão de mundo cresceu, ele passou a crer mais em seu próprio valor, coisa que em meio a tanto caos daquela vida doida que ele levava, havia se perdido.

Por muito tempo o valor dele tinha sido na verdade um preço.

Mesmo que o amor ainda estivesse velado, Ramiro nunca deixou de notar o valor que Kelvin tinha pra si.

Ocê é tão esperto.
Ocê canta bem demais.
Ocê ensina bem.
Ocê é legal.
Sinto que minhas idéia clareia quando to contigo.
Única pessoa que eu tenho nessa vida.
Meu Kevin.

Kelvin nunca tinha tido em si uma pontinha sequer de vontade de pertencer a alguém, muito pelo contrário. Nunca confiou em homem nenhum o suficiente pra desligar sua mente e deixar seu corpo falar, nunca se sentou seguro na cama o suficiente pra baixar a guarda, e mesmo estando com Ramiro há um tempo, aquela noite foi a primeira vez que ele se deixou ser possuído daquela maneira, pois era... Diferente.

Ramiro era dele tanto quanto ele de Ramiro.

"Todin meu, todin do seu macho"  Ramiro nunca quis tanto ter alguém pra si até encontrar Kelvin. Sexo pra ele era algo desnecessário até, nunca sentiu por ninguém o que sentia naquele momento, por aquele capetinha que fazia as expressões mais fodidamente deliciosas embaixo dele, com aquela boca vermelha entreaberta, olhos rolando pra trás.

Nem era capaz de assimilar todas as sensações que tinha naquele momento, mas sabia que era diferente, aquele momento não tinha acontecido antes, e ele realmente não podia dizer que detestava.

Kelvin estava entregue a ele de uma maneira diferente, estava se deixando ser, se deixando amar, dizendo as coisas que queria dizer, sem saber que Ramiro ansiava por ouvir.

"Fode teu macho então, mostra que sou teu." O prazer que ele sentia naquele momento era novo, diferente.

Ter Ramiro com aquele corpo escultural em cima dele, estocando fundo, rápido, deixando seu pescoço totalmente marcado enquanto fazia questão de o lembrar a quem ele pertencia era mais do que podia aguentar mas com certeza não era tudo que queria ter. "Cê não-- não precisa de mais ninguém, só de mim."

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora