Devoção, esse é o nome do meu amor.
O amor é um ato de adoração. Meu amor é como testemunhar o nascimento de Vênus, como ver o sol ganhar vida ou as estrelas caírem.
Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi, eu sempre te amei.
Quando eu amo, é porque encontrei Deus em um amado. Pois encontrei o sentido da própria vida no coração daquele a quem amo. Ele é tudo para mim; ele é criador e eu criatura, seu admirador, o primeiro e mais santo adorador. Quando me apaixonei foi como um batismo. Minha alma nasceu de novo, tornei-me crente na divindade de quem amo, e ser amado por ti é uma ascensão; é sagrado e dourado, de ouro. Me consome como a luz do luar e me domina como as gotas de chuva, me mergulho em ti como faço nas águas do rio, sempre e para sempre totalmente fiel a devoção por meu amor.
Proteção, esse é o nome do meu amor.
Meu amor é como rajadas de vento, entra com a chuva, abre as portas. Quando me apaixono, é repentino, difícil e imenso. É poderoso. É um abalo de terra e um fim de sanidade. A natureza é uma força, e essa força pode ser destrutiva se não tomar cuidado.
É como se meu mundo estivesse encharcado de gasolina e incendiado, meu amor agita, meu amor cresce, meu amor queima. Como calor e frio ao mesmo tempo, um furacão e um incêndio florestal unidos em minha pele, presos dentro de mim, contidos apenas pela possibilidade de ter a ti em meus braços, e quando me apaixonei, me corroeu e comeu-me vivo de dentro para fora. Quando amo, é com tudo que tenho, porque seu amor é tudo que tenho, tudo que já tive e tudo que vou precisar.
O amor que você me deu foi como respirar de novo depois de quase me afogar, doeu mas me trouxe de volta à vida, encheu meus pulmões e doeu meu peito e tudo ficou preto e borrado até que enfim se esclareceu, até que eu vi a luz do seu olhos me guiando em direção a uma estrada que nunca pensei em caminhar.
E seus olhos, querido, me queimando como fogo e brilhando como o próprio sol e, ainda assim, gentis, gloriosos, doces. Os olhos que ele me deu, nunca me senti digno de receber, as palavras que ele me disse com o tom mais doce como o som dos pássaros e do coro dos anjos, abriram meus ouvidos pela primeira vez e eu lutei contra tudo dentro de mim e tudo no caminho só para ouvir mais uma vez.
Eu não posso te perder, Ramiro.
Se você disser novamente que me ama, olhando nos meus olhos escuros, antes opacos, com os seus sempre brilhantes e ensolarados, se sua pele macia como nuvens, mas manchada com o sangue de pessoas que não entenderam o quão perfeito você é, toque a minha, tão grossa e calejada e irritada, se você segurar minha mão maior e assustada com a sua pequena e corajosa, prometo caminhar com você por todas as estradas que os deuses mandarem em nosso caminho.
Preciso do Kevin, tenho que abraçar meu pequetito.
Se as costuras da minha pele não te assustam, se os remendos da minha alma são seguros o suficiente para não quebrar como vidro barato quando você me toca com as mãos de um anjo, se eu sou forte o suficiente para levar por você todas as balas que uma vez eu atirei contra outras pessoas, então e só então, meu amor, minha vida estaria completa e minha alma redimida.
"Você é sensível, puro, mais que qualquer um que eu já conheci."
"Se algo acontecer contigo, sou capaz de cometer uma loucura"
Quando chegar o dia em que eu olhar nos seus olhos, vestido de branco, como meu pai e minha mãe, e tiver orgulho da minha pele preta e dos meus cabelos grossos e cacheados, e puder me olhar no espelho, quando me virar no altar e você estiver orgulhoso de andar com o braço ligado a um homem que tão mal fez, que tantas vidas tirou com as próprias mãos tão assustado e inseguro e sem conhecimento, se você, o anjo da minha vida , sol do meu verão e lua das minhas noites, se você, amor, se o seu amor for forte como as cachoeiras e imensamente azul e calmo como os mares, se esse amor lavar todos os meus pecados, libertando de todo o sangue minha pele mal vista, então, diante de Deus, dos santos e das pessoas que assistiram como espectadores enquanto lutávamos por esse amor de tirar o fôlego e que muda vidas, ficarei feliz em mudar por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
FanfictionRamiro começa a enxergar as coisas como elas são, e assim como um castelo de cartas, vê tudo que acreditava e via como certo desmoronando. Por sorte, Kelvin está bem ali.