Parabéns para Você

753 74 307
                                    

Oioi amoreees tudo bem com vcs??

Cá estou eu postando para meus três leitores o terceiro capítulo!

Conseguem advinhar quem vem aí??

Vamos descobrir kakakak boa leitura!

≼⋯ ϟ ⋯≽

Dois motivos para estar muito feliz naquele dia:

Primeiro: Iria para Hogwarts no dia seguinte.

Segundo: Era seu aniversário.

Estava arrumando sua mala, tal qual havia ganhado de presente de natal e guardado para esta ocasião. Cantava e dançava de alegria enquanto dobrava as roupas e colocava lá dentro. Esta toda hora admirando seu material escolar, imaginando-se usando eles pela primeira vez.

— Oi, Harry. — Draco entrou no quarto e se sentou na parte vazia da cama. Ele estava com seu novo filhote de gato britânico no colo — Por que você tá arrumando sua própria mala?

— Eu não quero que nenhum empregado arrume pra mim, eu tô animado demais pra isso. — Pegou seus livros e os colocou num canto da mala, de forma que não estragasse a lombada — E eu me perderia dentro dela pra achar as coisas, eu preciso saber exatamente onde eu coloquei cada uma delas.

— Entendi. — Ele assentiu, olhando o jeito que ele arrumava a mala enquanto fazia carinho no gato — Será que você ganha um bichinho de aniversário?

— Não sei… — Fez um biquinho — O Tom nunca mais falou da cobra que eu pedi.

— Talvez ele te dê uma coruja.

— Seria legal, mas prefiro uma cobra. — Ele deu de ombros e sorriu — Imagina, Draco! Um sonserino com uma cobra de estimação.

— Seria incrível. — Ele riu. O gatinho, nomeado de Cetro, desceu do seu colo e foi arranhar a mala de Harry, como se ela fosse uma presa adormecida que deveria ser erradicada — Mas será que ela não ia comer os sapos dos outros alunos?

— Não, eu iria educá-la muito bem. — Ele se abraçou, imaginando-se com sua cobra que nem sabia mais se iria ganhar — Mas acho que vou acabar indo sem bichinho nenhum…

— Eu deixo você cuidar do Cetro também. — Ele sorriu e pegou de novo o gato no colo — Você pode ser o tio dele.

— Ele é bem fofo mesmo, mas acho que vou deixar isso com você.

Conversaram um pouco mais sobre Hogwarts e as primeiras coisas que fariam lá. Estavam ansiosos para irem logo para as casas que tanto desejavam, aproveitar o banquete que todos dizem ser lindo e finalmente conhecer o salão comunal.

Quando Harry estava mencionando os jogos de quadribol, um de seus elfos, Dobby, entrou no quarto. Ele se curvou, meio tremendo, e disse com a voz baixinha:

— Os srs. os chamam para o jantar.

— Vamos? — Draco perguntou para Harry e se levantou — Tô morrendo de fome.

— Eu também. Percebi isso agora.

Deixou as coisas que mexia ao lado da mala e seguiu Draco até o andar de baixo. Ainda tinha tempo de acabar de arrumar e queria ver qual seria a comida que eles mandaram fazer para seu aniversário.

Chegaram no salão principal da casa, na intenção de ir até a sala de jantar familiar, e acabou vendo um monte de gente lá.

— Surpresa! — Todos gritaram juntos. Um dos adultos soltou versões menores de fogo de artifício dentro da casa. Harry tapou os ouvidos no primeiro segundo, ainda raciocinando o que estava acontecendo. No segundo, estava sorrindo para todos, impressionado.

Rubro Sonserino: A Pedra FilosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora