Oioi amoreeees
Mano eu sumi MUITO vcs me perdoem, tava lotada de trabalho e compromisso :((
Mas voltarei a postar todo dia! Inclusive, essa aqui vai ter 30 caps, já tá tudo escrivinhado ☝️
Espero que gostem desse, boa leitura!
≼⋯ ϟ ⋯≽
"H. R. Potter,
Já que me tratou pelo nome formal e demonstrou seriedade, farei o mesmo com essa carta, que contém a resposta do seu pedido.
Levei a sério tudo que o srto. mencionou na carta política e entendi imediatamente a gravidade dos fatos. Perante necessidade, fui pessoalmente até o Prado dos Hilotas para resolver a situação. Minha visita surpresa confirmou o que foi falado em carta anterior e já tomei as devidas providências. Junto com esta, mandei uma correspondência para a direção da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts resolverem os problemas internos sobre o mesmo assunto.
Todavia, devo avisar que as regras escolares são, em 50%, decisão da direção em acordo com as leis da educação, e minha posição nisso é menor do que o srto. pode pensar que seja. Farei, assim como faço, o possível para que tudo saia como esperado, porém, não poderei dar muitas notícias sobre essa parte, e recomendo que converse pessoalmente com a direção caso tenha dúvidas mais profundas.
No mais, nada que deva se preocupar.
Att., Lord Voldemort.”
— Ainda bem… — disse baixinho para si mesmo, os cotovelos apoiados na mesa enquanto lia a carta. Estava muito satisfeito de ter recebido a resposta tão rapidamente. Achou que iria ter que esperar uns três dias, mas não foi preciso. Ainda estava jantando e seu pai já tinha resolvido tudo e ainda enviado uma resposta. Que orgulho…— O que aconteceu? — perguntou Draco. Depois de deixar seus amigos para trás com Hermione, explicou a eles, por alto, o que tinha enviado para o pai — Ele já resolveu?
— Já — respondeu simples e dobrou a carta novamente. Não sabia o quanto poderia falar — A Hermione vai ficar bem.
— Que bom — Pansy disse antes de voltar a comer. Gregório e Vicente se entreolharam, mas Harry resolveu ignorar. Eles claramente não estavam concordando muito.
— Vamos falar com ela depois do jantar? — Harry perguntou para Draco e Pansy — Acabar o que não começamos.
— Vamos — os dois responderam juntos.
— Cara — Gregório disse — Eu vejo você falando bastante com ela… Por que você faz isso?
— Ela tem uns conhecimentos interessantes — respondeu simplesmente, não querendo falar muito sobre a grande investigação que estavam tendo.
— Ela é um amigago? — Gregório perguntou e Harry franziu o cenho sem entender. Vicente deu um tapa nele.
— A-ni-ma-go — ele corrigiu para o amigo — “Amigago” é você.
— Ei! — Todos os amigos riram — Ah, se eu sou um… Isso aí, essa Hermione tem a habilidade de virar um esquilo e esqueceu de recolher os dentes.
Harry quase tossiu com a piada enquanto Vicente gargalhava sem medo.
— Isso não é legal de se falar, a Granger é legal! — disse Harry, realmente acreditando no que dizia e se sentindo mal por ter achado a piada engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubro Sonserino: A Pedra Filosofal
FanfictionFeliz ou infelizmente, as coisas não saíram como planejado na noite do dia 31 de outubro, e Voldemort acabou saindo de lá com Harry no colo e a decisão de que o criaria como arma política. 11 anos se passaram e Harry está indo para Hogwarts, tendo t...