Oioiiiii quase que não apareço hoje pq vou sair, mas tá todo mundo (a única pessoa que vai comigo) atrasado e eu que não vou chegar mais cedoEntão vamos para a parte dois disso aqui!!! Como acham que o tio Vold vai reagir, hem? Veremos em breveBoa leituraaa
P.S.: O wattpad é um FILHO DA PUTA e colocoui o cap todo centralizado, depois eu concerto
≼⋯ ϟ ⋯≽
Estava em um carrinho que estava sobre um trilho, indo para o seu cofre. Perdeu a conta de quantas horas inúteis gastou em todo aquele passeio. Só queria voltar logo para casa.
— Chegamos, senhor — disse o duende que os estava levando.
— Eu te ajudo. — Rodolfo desceu rápido e estendeu a mão para ele. Aceitou, mesmo pensando que não precisaria de ajuda.
Abriram o cofre e, só da porta, conseguiram ver a quantidade imensa de artefatos. Voldemort entrou na frente e suspirou de preguiça.
— Não tem um jeito mais rápido? — ele perguntou para seus comensais e para o duende — De pegar uma fileira inteira de uma vez?
— O senhor consegue olhar por feitiço — disse o duende — O senhor lançou um feitiço em cada objeto?
— Argh... — Voldemort massageou as têmporas — Não, são até parecidos, mas não estão organizados por feitiço. Droga...
— Ah, vamos aproveitar que estamos aqui e organizar tudo! — Bellatrix tirou a varinha e pulou ao seu lado — Vamos organizar por cor, feitiço, idade, importância, tamanho...
Ela, que era a maior responsável pelo cofre e seu financeiro, sabia exatamente qual feitiço lançar para não causar nada grave. Voldemort suspirou de novo e puxou a varinha lentamente.
— Não fica assim, milorde. — Rodolfo também tirou a varinha — Depois que organizarmos tudo, conseguiremos ter detalhes de tudo. Não vamos levar mais de 40 minutos.
Ele olhou para Bellatrix, tentando dizer algo com o olhar. Ela arregalou os olhos quando entendeu.
— Ah! Vou avisar para a minha irmã que não vamos demorar muito. Ela deve estar preocupada.
Ela saiu brevemente do cofre para escrever o bilhete e Voldemort nem se deu ao trabalho de tentar entender. Balançou a varinha para que as centenas de objetos subissem e ele pudesse ver todos para organizá-los. Esperava que aquilo não fosse muito cansativo.
≼⋯ ϟ ⋯≽
"Harry, você tem 40 minutos, talvez 50. Nada mais que isso"
— Está tudo pronto? — perguntou enquanto via os pratos e copos sendo colocados na mesa.
— Tudo pronto — confirmou Rony e se sentou ao seu lado na mesa.
— Ótimo, agora é só esperar todos chegarem.
Sentaram e ficaram conversando, incluindo os adultos e os idosos. Tudo estava lindo, tinha certeza que Voldemort ia adorar. Deixou Dobby responsável por abrir a porta e ficaram tranquilos esperando. O primeiro a chegar foi Crabbe e ele logo foi cumprimentar a todos.
— Oi, gente! — Ele acenou para todos e se sentou junto dos meninos (e Gina) enquanto seus pais cumprimentavam Narcisa e Lúcio.
— Não senta — pediu Harry e apontou para o cartaz — Assina ali, você e seus pais, tem uma pena do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubro Sonserino: A Pedra Filosofal
ФанфикFeliz ou infelizmente, as coisas não saíram como planejado na noite do dia 31 de outubro, e Voldemort acabou saindo de lá com Harry no colo e a decisão de que o criaria como arma política. 11 anos se passaram e Harry está indo para Hogwarts, tendo t...