Oioi amoreees tudo bom com vcs?
Atrasei um dia, desculpa por isso
Quase que não apareço hoje, mas aconteceu barbaridades na minha família (coisa séria mesmo kk) e preciso fazer algo para não ter um meltdown
Espero que essa leitura deixe o dia de vcs melhor que o meu tá sendo
Boa leitura, amores aaa
≼⋯ ϟ ⋯≽
O último dia do ano. O tempo do Yule estava no fim, mas uma outra coisa viria, e essa coisa fez Harry correr até o quarto do Draco assim que acordou.
— Draco! — chamou assim que abriu a porta. Nem fez questão de bater, só entrou e fechou a porta atrás de si. O loiro ainda estava deitado, mas já tinha acordado e mirou os olhos nele.
— Bom dia — desejou com a voz rouca e ainda meio sonolenta. Ele se virou de lado na cama e se encolheu um pouco embaixo da coberta.
— Vou precisar da sua ajuda. — Foi se sentar no espaço que sobrou da cama dele.
— Pra quê? — Ele bocejou.
— Hoje é aniversário do Tom! — Apesar de estar muito animado, manteve a voz baixa — Quero fazer uma surpresa pra ele.
— Que tipo de surpresa?
— Uma festa surpresa! — Quase caiu da cama com a espécie de pulo sentado que deu — Vocês fizeram uma pra mim esse ano e queria fazer pra ele também.
— Você não deveria ter planejado isso antes? — Draco se sentou, mas manteve–se coberto como um casulo — Vai dar tempo de fazer tudo de última hora?
— Dá e sobra! Eu já planejei tudo! — Se levantou para que pudesse gesticular o quanto achasse necessário — A tia Cissa e o tio Lúcio vão cuidar da decoração, tia Trixie e tio Rodolfo vão distraí-lo, o Dobby vai enviar as cartas para os convidados e eu e você vamos cozinhar.
— Vamos? — Draco ergueu as sobrancelhas, fazendo Harry rir.
— Claro! É muito mais legal quando nós fazemos os presentes à mão.
Draco olhou para o boneco bailarino de madeira que ganhou de Harry no natal e teve que suspirar e concordar.
— Tá, mas eu não sei cozinhar.
— Não deve ser tão difícil. — Ele pegou os pulsos de Draco e o puxou para sair da cama — Vamos falar logo com seus pais! Não temos tempo a perder.
≼⋯ ϟ ⋯≽
— Harry, querido… — Narcisa cochichou para ele assim que se sentou na mesa. O café da manhã estava sendo servido normalmente e apenas Voldemort não estava lá ainda — Tem certeza disso?— Já é a terceira vez que você me pergunta isso, tia Cissa — Harry cochichou de volta, começando a ficar meio irritado com isso — Sim, eu tenho.
— Pra onde a Bellatrix vai levá-lo? — Lúcio perguntou. Bellatrix e Rodolfo, poucos minutos atrás, tinham chegado lá e foram conversar com Voldemort. A missão deles era tirá-lo da casa e ficar com ele na rua até que tudo estivesse pronto. Quanto tempo isso demoraria? Quatro horas?
— Desde que o mantenha ocupado, está ótimo — disse Harry enquanto comia com ansiedade. Virou-se para Draco, a boca ainda meio cheia — O que acha do recheio ser de creme de frutas cítricas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubro Sonserino: A Pedra Filosofal
FanfictionFeliz ou infelizmente, as coisas não saíram como planejado na noite do dia 31 de outubro, e Voldemort acabou saindo de lá com Harry no colo e a decisão de que o criaria como arma política. 11 anos se passaram e Harry está indo para Hogwarts, tendo t...