Oi, meus amores! Tudo bom com vcs??
Mais um capítulo pra vcs! Hoje teremos muita gritaria, confusão e Hermione! Espero que gostem
Aproveitem as referências da saga original akakaka
Boa leitura!
≼⋯ ϟ ⋯≽
“Harry,
Agradeço pela carta. Fico feliz que ainda queira se comunicar comigo. Por um momento, achei que não sentiria falta de mim a ponto de querer que eu lhe escrevesse, mas, já que você pede, vou fazer isso.
Não há nada de muito novo por aqui, continuo trabalhando para arrumar soluções para o tempo que posso perder, estou tentando olhar para o futuro.
Eu falei com a Nagini. Parece que ela também está com saudade da Nari.
Lembre-se de prestar bastante atenção nas aulas. Os professores, por vezes, podem ser irritantes, mas tente não causar muito alarde com isso, não vale a pena.
Estude bastante e agradeço se puder não se matar indiretamente.
Voldemort.”
Harry pulava de alegria. Aquela carta viraria seu novo objeto da sorte. Caminhava para a sala onde aconteceria as aulas de feitiços enquanto lia e relia as palavras dele. Era uma carta pequena, mas não podia deixar Harry mais feliz.— Ele vai me escrever mais — disse com animação.
— Sim, você já disse isso. — Draco puxou-o pelo braço, impedindo que ele batesse em um vaso — Guarda isso. É aula de feitiços, vai saber o que podem fazer com ela.
— Nossa, verdade. — Guardou a carta bem dobrada na mochila e entrou na sala. Tinha um grupinho de cadeiras no canto dela — A enigma vai fazer aula com a gente?
— Parece que sim.
Todos pegaram seus lugares e o professor subiu em cima de vários livros para ficar visível. Finalmente, alguém que era mais baixo que Harry. Assim que ele se posicionou, um vigilante entrou na sala.
— Com licença, professor? — pediu ele.
— Pode entrar, sr. Paddington.
Ele entrou, sendo seguido da turma de primeiranistas da enigma. Hermione estava lá e se sentou em uma das cadeiras da frente. Harry queria acenar, mas ela não fez contato visual. O professor, vendo que todos já estavam sentados, fez com que uma pena fosse parar na frente de cada um. Menos para os alunos enigmas, eles não receberam a pena.
— Uma das habilidades mais elementares do bruxo é a levitação — ele começou, parecendo animado com a aula — Ou, a habilidade de fazer os objetos voarem. Não esqueçam do movimento com o pulso que praticamos. É só girar e sacudir. Vamos, todo mundo!
Todos, menos os alunos do enigma, pegaram suas varinhas. Hermione e seus colegas apenas anotavam e Harry tinha dúvidas de se aquilo ajudaria em algo. De qualquer forma, fez o movimento com a mão.
— Agora, falem em voz alta: Wingardium leviosa. Podem começar.
De um jeito não tão animado quanto poderia ser, começaram a balançar as varinhas e ditar o feitiço em voz alta. Simplesmente não estava dando certo, e o nome do feitiço já estava começando a ficar estranho, de tanto que o ouvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubro Sonserino: A Pedra Filosofal
FanfictionFeliz ou infelizmente, as coisas não saíram como planejado na noite do dia 31 de outubro, e Voldemort acabou saindo de lá com Harry no colo e a decisão de que o criaria como arma política. 11 anos se passaram e Harry está indo para Hogwarts, tendo t...