_______________________________________
Harry Potter voltou para casa naquele dia com um pensamento constante: "Sirius Black, bode expiatório". Ele ria incrédulo consigo mesmo. Talvez fizesse algum tipo de sentido essa afirmação, algo que ele de fato reconhecia como uma falha do Ministério da Magia em tempos antigos, e que hoje, ele buscava evitar e desconstruir essa mentalidade política errônea.
Sirius Black tinha sido a sua maior esperança de ter uma família já que seus pais haviam sido mortos quando ele ainda era um bebê, por Lord Voldemort. Sirius foi preso por ter sido considerado um traidor da família Potter e aliado de Voldemort, mas essa não era a verdade, ele era inocente e conseguiu fugir da prisão de Azkaban em 1993. Dois anos após sua fuga, Sirius foi mortos por Belatriz Lestrange no Mistério da Magia em uma batalha épica , quando Harry tinha apenas 15 anos.
O que mais intrigava ele naquele momento era como uma bebê havia dito o nome do seu padrinho falecido na sua frente, assim, sem motivo nenhum.
Claro! Vou revisar e aprimorar o parágrafo para torná-lo mais fluente e conciso:
Harry Potter decidiu morar na antiga casa de seus pais em Godric's Hollow. Apesar do histórico doloroso, onde seus pais foram assassinados, ele sentia orgulho do legado familiar. Saber que seus pais foram felizes naquele chalé preenchia um pequeno vazio em seu coração. Para o jovem auror, a casa era uma conexão vital com sua família, e ele preferia buscar a felicidade lá do que carregar a dor de sua ausência.
Nas profundezas do seu inconsciente ele sentia que havia sido um bebê feliz e o sorriso dos dos seus pais passavam por sua mente sempre quando ele cruzava a porta de casa, após um dia difícil.
Seu maior orgulho hoje era poder compartilhar uma vida tranquila ao lado de Gina Weasley. Ela ainda não morava com ele em definitivo, mas passava muitas das suas noite ao seu lado, principalmente no último mês, quando decidiram marcar a data do casamento. Gina não gostava de ver Harry morando naquela casa, ela tinha outro sentimento sobre isso.
- O Jantar está pronto, amor. - Falou ela indo de encontro a ele quando o mesmo chegou em casa, tirando seu casaco e pendurando ao lado da porta da sala. - Fiz um drink de limão diferente hoje. - Orgulhou-se a contar e logo lhe deu um grande beijo na boca segurando seu rosto. - Tá geladinho. - Sussurrou ela carinhosamente com um sorriso meigo e olhar penetrante, mas logo se afastou voltando para a cozinha novamente.
Ele se perguntou, sorrindo bobo, se era ele que estava "geladinho" ou a bebida, mas preferiu manter o mistério.
Os pés descalços da amada eram um charme. Poder ouvi-los andando pelo assoalho de madeira era seu maior encanto ao voltar para casa. Ela sempre vestia uma calça simples de pijama com um suéter, nos dias frios. Para muitos era anticlímax esse estilo, mas não para o Harry, o básico do dia a dia era instigante pra ele, coisas simples que lhe faziam feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas do Pós Hogwarts
ФанфикApós a batalha épica em Hogwarts, quando as varinhas cessaram seus duelos e os escombros se acalmaram, a vida dos sobreviventes voltou "aparentemente" ao normal. Todos esperavam por uma paz absoluta, mas a verdade é que ela se tornou um labirinto de...