___________________________________
- Roni! - Chamou Hermione batendo a porta do banheiro com preocupação. - Roni, você está bem!?
- Ah? - Murmurou ele olhando para o vaso sanitário confuso. - Tô. Eu tô ótimo! - Mentiu. - Deve ter sido algo que comi no Caldeirão Furado. - tentou justificar inseguro. - Mas já estou muito melhor.
Roni deu descarga e se escorou na pia do banheiro para encarar-se no espelho. Vomito verde. Ele realmente estava esperando por isso, sua intuição era boa.
Enquanto ele escovava os dentes, todo tipo de pensamento passava por sua cabeça. Refletindo sobre os últimos meses, ele tentou se lembrar de quando Hermione começou a dar a ele o tal chá da noite com essa tal frequência e quando sintomas estranhos começaram.
O banheiro do casal era relativamente grande e confortável, tudo ali era muito mais organizado do que a antiga casa que Ronald morava, a Toca. Sua residência atual era um sobrado moderno, deixava Roni desconfortável as vezes. A tecnologia típica na vida da sua esposa era mais adequada ao cotidiano dela. Ele até buscava constantemente deixar do seu jeito, mas era difícil, ele não se sentia totalmente ajustado.
Televisão, luzes elétricas, cafeteira, geladeira, entre vários eletrodomésticos - que ainda assustavam Roni - preenchiam um elegante lar minimalista. Havia uma ideia de criar dois cômodos, um no porão e outro no sótão com magia, mas pra isso deveria pedir autorização do Ministério.
- Posso fazer uma poção para o seu enjôo, não demora muito. - Falou ela ainda do quarto.
- Não! - Gritou Roni abrindo a porta do banheiro. - Só água, por favor. - Pediu desviando o olhar.
- Tudo bem amor, mas estou preocupada. - Falou Hermione lhe lançando um olhar sério saindo do quarto , fazendo-o se perder um pouco ao observá-la.
- Também te amo. - Murmurou ele para si mesmo com sarcasmo vendo-a sumir pelo corredor.
Roni sentou na borda da sua cama pensativo, preocupado, com um misto de sensação entre fracasso e dúvida de si mesmo. O que Hermione estaria sentindo falta nele? O que tem em sua personalidade ou em suas ações que precisam ser melhoradas? Ele era insuficiente? Fraco? Ou pior...
Não que o ato escondido de Hermione em dar a ele algum tipo de poção fizesse-o se sentir traído, mas havia algo errado. Faltava algum tipo de comunicação entre eles. Mas como auror, ele também pensava no pior, talvez não fosse exatamente ela a fazer isso. Ele não descartou a hipótese de alguém, e não ela, estar lhe dando algo.
Ele tinha medo, no mínimo, de perguntar qualquer coisa, e de até inciar uma conversa mais profunda com a esposa. Mas porquê?
Ronald e Hermione se casaram um ano atrás depois de dois longos anos em que ele ajuntou todas suas economias para comprar um apartamento no Villarejo de Rainbow Soks, próximo da casa da sua mãe e não tão longe do centro, onde os pais da sua esposa moravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas do Pós Hogwarts
FanfictieApós a batalha épica em Hogwarts, quando as varinhas cessaram seus duelos e os escombros se acalmaram, a vida dos sobreviventes voltou "aparentemente" ao normal. Todos esperavam por uma paz absoluta, mas a verdade é que ela se tornou um labirinto de...