____________________________
- Colin, vai morar ai mesmo? - Gritou Denis com deboche atrás da porta do banheiro. - Vai me dizer de quem está afim ?
- Nada haver.- Respondeu Colin rindo se olhando no espelho. - Eu só não consigo usar magia para arrumar o cabelo.
Numa manhã tranquila da última semana de janeiro os irmãos Creevey viviam tranquilamente reproduzindo a mesma rotina dos últimos meses.
Denis vestia seu jeans azul claro e camiseta polo branca como era de costume.
Colin tinha uma sútil autoestima tanto com sua aparência quanto com sua intelectualidade, por tudo que vinha realizando nos últimos meses. Ele se olhava todas as manhãs após escovar os dentes com orgulho, se sentindo preenchido, completo, pleno e otimista. Sua personalidade era um tanto impar comparado a diversas tantas que tinha que encarar todos os dias.
- Ele não vai ficar mais cacheado do que já está.
- Ta bom. - Murmurou Colin de má vontade abrindo a porta do banheiro desviando do seu irmão.
- Usa meu creme. - Indicou Denis gentilmente.
- Não, o seu dá um efeito molhado terrível.
- Ah, então esquece. - Bufou entrando no banheiro.
Colin vestia uma calça social marrom e uma camisa cinza clara e deixava sempre seu casaco beje ao lado da sua bolsa de trabalho, dependurado ao lado da porta de entrada. Lugar onde também estava sua câmera fotográfica entre outras ferramentas que o auxiliava no trabalho. Ou como Denis chamava "bugigangas de fotógrafo."
Na cozinha, às 7:15 como era de costume os irmãos Creevey tomavam café da manhã. Denis havia se formado em Hogwarts a pouco tempo mas ele não era tão fascinado com o mundo bruxo como o irmão. Colin havia conseguido um emprego no Profeta Diário logo após a guerra bruxa, com o argumento de que ele era uma excelente influência positiva para o veículo de comunicação.
- Ainda com essa ideia de enviar currículo? - Perguntou Colin ao ver o jornal não bruxo, na sessão de empregos, que estava sobre a mesa redonda e modesta da cozinha.
- Já disse que não to afim de trabalhar no mundo bruxo. - Disse ele se acomodando na cadeira logo após sua higiene matinal.
Colin preparava o café e os ovos para ambos, carinhosamente enquanto seu irmão se lamentava por sua vida.
- Já faz 6 meses Denis, tem vagas no Beco.
- Eu não me encaixo em nada. - Murmurou o mais jovem abrindo o jornal. Denis estava com seus 18 anos e Colin 20.
- Não se encaixa ainda. - Disse com otimismo o mais velho. - Precisa tentar - E abriu a geladeira pegando uma garrafa com leite e um pote com algumas frutas cristalizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas do Pós Hogwarts
FanficApós a batalha épica em Hogwarts, quando as varinhas cessaram seus duelos e os escombros se acalmaram, a vida dos sobreviventes voltou "aparentemente" ao normal. Todos esperavam por uma paz absoluta, mas a verdade é que ela se tornou um labirinto de...