𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

468 45 14
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐓𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚
Início:
10/03/24
1.810 palavras
10/03/24

MIYU TANAKA andou pelos corredores do castelo de omashu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIYU TANAKA andou pelos corredores do castelo de omashu. Tropeçava na barra de seu vestido a cada passo. Ela odiava aqueles vestidos cor verde, não combinavam com os olhos azuis dela. Seu coração batia rápido, suas mãos suavam e tremiam. Seus olhos cansados procuraram Bumi, o rei de omashu. Ele era o sogro dela, afinal, um rei com quase seus cem anos teve um filho. Esses filho, foi o maior erro na vida de miyu, ela tinha tido 2 filhos, o que na verdade era para ser só 1. Dois gêmeos nasceram na luz da lua.

O rei Bumi estava sentado em um trono que tinham acabado de fazer, com cor verde e marrom. Miyu se aproximou até seu sogro. Ele estava rodeado de empregados, miyu tinha certeza que eles pensavam todo dia quando Bumi iria morrer, mas os pensamentos dela pesavam ao pensar isso.

── Rei bumi.──A Miyu disse fazendo uma leve reverência.──O senhor por acaso viu Yuko e Yuka?

O rei Bumi parou de falar com seus empregados e olhou com desgosto a sua nora. As vezes se davam bem, outras não, Miyu colocava a culpa em sua velhice.

── Eu teria visto duas crianças iguais andando por aí correndo ao lado de Asuka, mas acho que não vi eles.──Bumi falou coçando sua barba branca e olhando para Miyu. Talvez ele tivesse visto seus netos, talvez não.

O mundo de Miyu parou. Ela não queria Yuka e Yuko com Asuka. Asuka tentava treinar Yuko forçadamente, a garota não sabia dominar a terra como Asuka queria, a simples e coitada menina nasceu com a dominação da água, o que era proibido para nação do fogo. Enquanto seu irmão, Yuka, nasceu com a dominação de terra.

── Mas, se o senhor tivesse visto, para onde eles iriam?──Miyu perguntou. Ela não queria acusar que ele tinha visto, ela conviveu bastante com ele para saber o que ele faria com alguém se discordasse da palavra dele.

── Ah, mulher, se eu tivesse visto eles indo para o jardim, eu saberia, já lhe disse!──Bumi respondeu aborrecido. Ele não sabia onde estavam crianças, além do mais, que mãe era ela que perdia seus filhos? Bumi pensava assim.

Miyu não respondeu. Virou as costas rápido e começou a andar para encontrar seus filhos imediatamente. Ela andava pelos corredores novamente, voltando todo seu caminho procurando seus filhos. Ela apenas estava organizando as bolsas, eles iriam viajar novamente. Miyu temia que o lugar que eles poderiam ir, era encontrar o senhor do fogo...

── Yuka! Yuko!──Miyu gritou vendo seus filhos treinando de novo. Asuka olhava eles, enquanto Yuko estava deitada no chão tentando se levantar. Yuka olhou para sua mãe arrependido.

Asuka olhou para sua esposa. Um homem de cabelos longos castanho escuro, vestindo um kimono verde, o cabelo estava solto mas prendido uma parte com um coque, ele tinha os olhos verdes.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De AangOnde histórias criam vida. Descubra agora