𝟒⁰ 𝐂𝐚𝐩: Água

171 32 14
                                    

22/03/242

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22/03/24
2.256
1⁰ pessoa

───────────────────────────────────

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐆𝐄𝐋𝐀𝐕𝐀 ao sentir a neve o tocando, abri meus olhos com a dor do meu corpo congelado. Minhas mãos estavam machucadas. Passei a noite dormindo no chão quando cheguei ontem, tinha apagado no chão onde mesmo fiquei.

Me levantei rapidamente olhando para a janela, o sol ainda estava nascendo. Corri para o banheiro sentindo minhas mãos arder, estavam cortadas por conta do gelo, dominei a água que estava em um balde congelada, a deixando em estado líquido, coloquei minhas mãos dentro e comecei a curar.

Lembrei de tudo que aconteceu ontem. Eu não iria pensar nisso, eu não podia me deixar afetar, não agora. Fiz minha rotina matinal, que foi tomar um banho naquela terrível água, após isso, me olhei no espelho, meu braço esquerdo, minha mancha tinha realmente crescido, ela estava subindo para o pescoço, além de algumas queimaduras que eu tinha por conta da nação do fogo, aquela noite eles...

── É aqui que o Yuka dorme? Tem certeza?── Escutei a voz de aang. Eles já estavam me procurando.

Fiz uma bandagem rápida no meu braço esquerdo e coloquei meu casaco, eu tinha que cobrir aquela mancha, ela estava crescendo, chegando perto do meu rosto.

Ajeitei meu cabelo, fiz o coque tradicional de sempre e coloquei minha faixa azul para prender, agora estava ótimo. Andei rápido até a porta abrindo com aang, Akira e Katara. Eles estavam prontos para bater na porta.

── Eu disse, ele sempre acorda cedinho.── Akira disse colocando as mãos na cintura. Ele me olhou surpreso.── Está com olheiras, não dormiu bem?

── Dormi ótimo.── Eu o respondi. Era mentira, mas imagine dizer que briguei com Hiroshi e desmaiei no chão gelado.

── Então, o que estamos esperando?── Katara disse ansiosa.── Vamos dominar água!

Katara disse puxando aang e começando a correr. Olhei para ela triste, ela iria ter uma resposta horrível do mestre Pakku.

── Eu não consegui dizer a ela que mulheres não treinam.── Akira disse me olhando. Concordei com a cabeça e comecei a andar ao lado dele, sem correr.

── Eu não consigo acabar com a alegria dela assim.── o respondi. Era verdade, Katara estava feliz ao saber que iria treinar, o que me deixar com um aperto no peito. Eu era uma mulher, só que... Vestida de homem para facilitar a metade da minha vida, mas isso não adiantou. Idiotas pensavam que eu era o príncipe Yuka, as pessoas nunca tiveram contato comigo e Yuka, então não sabiam que éramos irmãos com habilidades diferentes.

Lembrei do que Hiroshi iria me dar, era um acessório bonito, detalhes brancos com azul por conta do desgaste, eu acho... Não vou pensar nisso, eu briguei com ele.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De AangOnde histórias criam vida. Descubra agora