2.556 palavras.
19/04/2024───────────────────────────────────
𝐘𝐔𝐊𝐎'𝐒 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍
𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 estavam em Zuko agora. Os rumores eram verdade. O senhor do fogo Ozai havia queimado o rosto do filho. Em minha percepção, era uma tentativa de assassinato.
Appa começou a descer a frente de Zuko e Aang. Peguei rapidamente minha katana e comecei a descer. Era uma péssima hora para bancar a heroína no momento, ele era o príncipe Zuko, sabia que Yuko dominava a água e Yuka a terra.
Katara ia se colocar em minha frente, mas parei ela com meu braço. Eu tinha que descontar a raiva que estava, Zuko era a pessoa perfeita no momento.
── Essa luta é minha. Cuide do Aang.── Falei para ela. Ela concordou com um olhar esperançosa. Ozai queria o Aang para matar o garoto, isso era o que eu achava. Não vou deixar ninguém sofrer nas mãos da nação do fogo, não mais.
── Parece que alguém sobreviveu. Os rumores eram que um dos gêmeos vagava por aí.── Escutei a voz de Zuko debochando. Agarrei mais o punho da minha katana. Ele estava em desvantagem, fogo não é muito bom em nevasca. Ele parecia um pouco surpreso até.
── A notar por sua cicatriz. Digo o mesmo.── Fiquei em posição de combate com a katana. Zuko parecia zombar com seu olhar. Esperei ele lançar uma bola de fogo em mim, assim ele fez. Eu fiquei tanto anos me escondendo para a nação do fogo não me encontrar, para meu pai não me encontrar. Qualquer esforço que eu fiz foi em vão, eu não posso fugir do meu destino, eu vou encarar ele, com toda a minha força.
Juntei toda minha dominação de água para controlar a neve em minha frente. Fazendo uma grande bola de neve e mandando naquela bola de fogo. Zuko caiu com tudo no chão. Parei por um instante. Isso é sério? Ele caiu no primeiro golpe?
Esperei ele se levantar e nada.
── Foi mais fácil do que eu pensei.── Falei guardando a minha katana na bainha e subindo de volta ao bisão, Aang olhava parado para zuko jogado na neve. Comecei a subir de volta no appa, Yue me ajudou e continuava sorrindo orgulhosa para mim.
── Pelo menos agora temos uma corda de ótima qualidade.── Escutei a voz de Sokka, ele estava lá em baixo ao lado de Aang e Katara.
── Não podemos deixar ele aqui.── Aang disse. Olhei para baixo vendo ele incrédula.
── Como assim não podemos? Podemos sim, ele quer sequestrar você e levar para o pai dele, Aang.── Respondi o garoto que me olhou por um instante e voltou seu olhar para zuko.
── É Aang. Claro que podemos, vamos.──Sokka falou subindo no bisão voador.
── Não, não podemos.── Aang chegou ao lado de Zuko que estava deitado na neve fria. Aang começou a puxar Zuko para ir conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De Aang
Fanfiction𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ocorreu um massacre da família Tanaka. A nação do fogo fez isso. Yuko e Yuka, dois gêmeos que foram vítimas desse massacre. Dois irmãos inseparáveis perderam um ao outro. Um sobrevivente Tanaka, saberia sobreviver seu seu gême...