2⁰ Cap: Terra

86 20 11
                                    

𝟎𝟕/𝟎𝟕/𝟐𝟒𝟏𝟕𝟑𝟓 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝟎𝟕/𝟎𝟕/𝟐𝟒
𝟏𝟕𝟑𝟓 palavras

───────────────────────────────
𝐘𝐔𝐊𝐎'𝐒 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍

Nós havíamos chegado só reino da terra, ao começo dele, pelo menos. Várias pessoas esperavam por o avatar, pelo Aang. Sokka começou a descer na frente, eu e Katara descemos juntas.

Pela minha revelação drástica, teria que tirar as  faixas do meu corpo, elas apertavam bastante.

── Bem vindo, Avatar── Um homem a nossa frente falava. Bem vestido, cabelo abaixo dos ombros e barba. Vestido como general.── E companhia. Eu sou o General Fong.

Atrás dele tinha várias pessoas, dobradores de terra, pra ser mais específica. Era uma boa recepção. O lugar era extremamente trancado, me lembrava minha casa, muros altos, um enorme lugar.

── Obrigado, general fong. Eu sou Aang, e esses...

── Eu sei quem são. Aang o avatar, Katara a dobradora de água, Sokka e Yuko... A princesa de Omashu.── Fong olhava para mim no final, me analisando. Ele parecia um homem sério. Eu não o conhecia, apenas ouvi falar daqui e dele. Ótimo general, ótimos dobradores. Eu não arriscaria lutar com eles.

── Apenas Sokka?── Sokka perguntava incrédulo. Katara deu uma cotovelada de leve no seu irmão. O general olhou para o avatar.

── Por favor, me acompanhem.── O general falava. Apenas o seguimos com os soldados formando o corredor para nós. Não pude deixar de olhar ao meu redor. Eu ainda sentia minha katana presa a mim, eu nunca, nunca ficaria a vontade em lugares assim, eu estou na defensiva, eu sempre vou ficar na defensiva. É um pensamento determinado, que estou disposta a seguir, não errar e não hesitar.

Entramos em um salão principal, cheio de mesas com mapas. Me juntei ao lado de Sokka.

── Acho que precisa de um desse.── Apontei com a cabeça para um mapa que estava aberto em uma mesa. Sorri de lado olhando para Sokka após isso.

── Não é engraçado, sabia? Estava tudo indo perfeitamente com o meu mapa.── Sokka disse. Apenas suspirei voltando meu olhar a frente.

O general se sentava a nossa frente em uma mesa grande. Olhei para cima se tinha o símbolo do reino da terra entre nós, preso na pilastra como se fosse uma bandeira exposta.

── Avatar Aang, ouvi dizer que você exterminou uma frota da marinha do fogo no polo norte ── O homem se aconchegou em sua cadeira olhando para Aang, mexia na barba enquanto falava com ele.── Não posso imaginar como é ter um poder tão devastador em suas mãos com quatro elementos juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De AangOnde histórias criam vida. Descubra agora