𝟏⁰ 𝐂𝐚𝐩: Água.

343 45 17
                                    

2000 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2000 palavras.
𝟏⁰ 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚.
13/03/24

───────────────────────────────────

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐌𝐈𝐀 após meu sonho, sonhei caindo do penhasco novamente. Aquela sensação tomava meu corpo. Eu odiava ficar caindo no vazio, aquele frio na barriga terrível que sentia, era o verdadeiro pesadelo, uma tortura.

O frio da tribo da água do norte era extremo, meu suor descia frio. Me levantei rapidamente. Eu dormia onde os feridos vem após a guerra, o único lugar que eu teria uma leve privacidade, já que não estava tendo guerra.

Olhei para o lado e minha bolsa estava jogada no chão, havia deixado lá, após meu treino pesado de ontem a noite. Peguei ela e comecei a procurar minha faixa do cabelo e o amarrei de volta ao meu coque de sempre.

Fui no banheiro daquela "enfermaria" e comecei a fazer o que sempre faço de manhã. Lavar meu rosto, tentar tomar banho com a água gelada sem congelar, entre outras coisas. Agora, eu já havia acabado de fazer tudo, estava terminando minhas ataduras no meu braço esquerdo, o braço que foi prejudicado por lembranças do passado.

── Yuka?──Escutei a voz de yue, princesa da tribo da água do norte. Saí do banheiro. Eu estava com minha blusa regata da cor azul escuro, ela tinha um triângulo invertido de uma cor azul claro na frente, estava com minha calça de frio de sempre, ainda com as cores da tribo.

── Estou aqui.──Falei saindo do banheiro. Fui em direção a minha cama, peguei minha jaqueta, para aguentar aquele gelo todo. Ela tinha vários bolsos, era em cor azul e detalhes brancos, preparada para o frio.

── Meu pai quer que tome café conosco, primo.──Yue respondeu. Ela estava de mãos dadas com ela mesma, na mesma aparência de sempre, cabelos brancos e saudáveis como sempre.

── Eu disse a ele que não tomava café, mas agradeço.──Disse a ela. Peguei minha katana em sua bainha azul e coloquei em meu cinto. Yue pegou na minha mão antes que fizesse mais alguma coisa.

── Por favor, ele disse que ia falar alguma coisa do avatar.── Yue dizia soltando minha mão. Ela tinha chamado minha atenção, eu realmente queria conhecer o tal avatar. 100 anos sumido, claro que eu quero ver.

── Tá, tá bom.──Suspirei. Yue sorriu e começou a andar de volta. Coloquei minha bolsa guardada em baixo da cama e acompanhei ela. Saímos da enfermaria. Enfrentei a luz do sol com meus olhos, era claro, mas não quente. A neve tocou minhas botas novamente.

Passávamos por lado de crianças correndo, outras crianças brincando, jogavam bolas de neves um nos outros. Até uma bola de neve voar na minha direção e atingir minha cabeça em cheio. Yue parou para olhar quem tinha jogado.

── Desculpa, príncipe Yuka!── Pediu um menino tentando segura o riso. Olhei para ele dando um leve sorriso.

── Sem problemas.── O respondi e comecei a criar uma bola de neve gigante com minha dominação. O menino olhou para mim, ele estava indignado.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De AangOnde histórias criam vida. Descubra agora